quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

VIA FACEBOOK - DOS AMIGOS E ETC

5 de janeiro de 2016, fez 60 dias dá catástrofe em Mariana - SAMARCO / VALE / BHP!

https://www.facebook.com/anonymousrio/photos/a.263574540359568.104847.231139103603112/1039552696095078/?type=3&theater
* via amigo Wilson


* via amigo Ale



* via amiga Emma

 * VIA AMIGO GUGA
 Jovem alagoano com síndrome de down foi aprovado na faculdade de Gastronomia
 http://www.tnh1.com.br/noticias/noticias-detalhe/alagoas/jovem-alagoano-com-sindrome-de-down-foi-aprovado-em-faculdade-de-gastronomia/?cHash=8c33a4b491d2f2b7a04d1745b3e9bc7c



chuva, sol, terra, concreto, água, animais, pessoas, plantas ..

Horta do Beco no Cambuci, via amiga Fernanda 

 https://www.facebook.com/media/set/?set=a.448837051990740.1073741843.425401361000976&type=3


* via amigo Zé 


* via amigo Wilson 


 * via Rogério


Menino de 7 anos vira símbolo de solidariedade em Águas da Prata
* via amigo Zé Jabur
http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2016/01/menino-de-7-anos-vira-simbolo-de-solidariedade-em-aguas-da-prata-sp. html? utm_source = facebook & utm_medium = share-bar-área de trabalho & utm_campaign = barra de compartilhamento










" Você merece um amor que você quer despenteado, com todas as razões que levantam-lo em uma pressa, com todos os demônios que não deixá-lo dormir. Você merece um amor que faz você se sentir seguro, você pode comer o mundo, se você andar para fora da sua mão , você sente seus abraços ir perfeito com a sua pele. você merece um amor que quer para dançar com você, visite paraíso cada vez que você olhar para os seus olhos, e você nunca se cansar de ler suas expressões. você merece amor para ouvir a você quando você canta , para apoiá-lo em sua ridícula que respeite você está livre, para acompanhá-lo em seu vôo, não assustá-lo para baixo. você merece um amor que se encontra, para lhe trazer a ilusão, café e poesia leva. "

Frida Kahlo "


* Tradução automática para ou português: 
"Merece hum amor rápido Você Queira despenteados, com tudo e Razões como que erguem você Pressa, com tudo e Os demônios nao lhe deixam dormir. Merece hum amor FAÇA fazer você se sentir seguro de que POSSA comer Ao mundo caminha mao SUA que estabelece que SEUS aconchego van Perfeitos Pelé com SUA. merece hum amo Queira Dançar Com você, visitar ou paraíso sempre Olha Olhos SEUS, e não nunca chegar expressões ler SUAS entediados. merece UM amor Ouca qUANDO você canta , você Apoie em SEUS ridículo que respeite que Livre rápido você é, que Acompanhe não Seu VOO, que não Tem medo CAIR. que merece hum amor que ligeira como mentiras que engole você Ilusão, ou a poesia ea de café. "






Meus versos

Eu tenho nos meus versos
o rosto rebelde do meu povo,
e preso como uma limpet sua decisão
de ter um filho próprio amanhã.

Eu pego meus versos dos seios indianos,
enquanto a mochila de um irmão caído é coletada,
e eu os gaguejo
com tristeza e esperança humilhadas .

De meus versos, procuro
uma forma tão suave e tão redonda
que o inimigo não os alcance.
Assim armado e tão agudamente
que não resistir aos lábios
de alguém tentando a usar -los
para prejudicar a minha terra ...

Eu quero a minha palavra,
arma explodiu,
chicha de milho doce
para o meu irmão
descendo a colina descalço suando,
e cal para o seu cansado coa ...

Meu povo, que aguça me palavras
que tentam a usar roupas lenha
queimando suave ao lado do amigo que reside
com seu facão na cintura,
seu cantil e sementes cesta ...
E ... o meu povo, guerreiro implacável,
Ele queimou o medo em seu braseiro
e eu vi sua cinza caída no mar.

Aiban Wagua nascido em Ogobsukun, Comarca Kuna Yala, Panamá, em 3 de Setembro de 1944. Em 1981 obteve o doutorado em Ciências da Educação, com especialização em técnicas de ensino, na Universidade Salesiana




 * via amigo Ale:

JAQUET DROZ CORPORATE MOVIE





HOME 


Posts relacionados Plugin para WordPress, Blogger ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...