quarta-feira, 6 de junho de 2018

o desenho e as abelhas - por Nadia Gal Stabile



abelhas não precisam de software para voarem
no voar imprevisível das abelhas... o mistério do universo
a agitação das marés, o vácuo dentro do átomo, o elétron que some e reaparece indefinidamente...
 Princípio da Incerteza”- o termo é utilizado para designar o estado de um elétron. O nome é adequado, uma vez que é impossível saber a posição exata que um elétron ocupa na eletrosfera de um átomo. Este princípio foi criado por Werner Heisenberg em 1927 e transformou-se num enunciado da mecânica quântica.(...)
https://mundoeducacao.bol.uol.com.br/quimica/principio-incerteza-heisenberg.htm

nesta última década a internet mudou minha vida demais e a de muita gente também.
tive a sorte de me colocar como uma produtora de conteúdo e divulgadora de tudo o que me motivasse a prosseguir nesta batalha que é a vida, cheia de causas e questões pra se lutar, e principalmente lutar comigo mesma!
mais de 10 anos de intensa atividade que deixaram-me como alguém que bagunçou bibliotecas, tirou muitos livros das estantes e agora se pergunta... como arrumar esta bagunça toda, como reencontrar os livros mais significativos pra mim? e como poder ter paz para poder ir em frente?
estas incertezas todas que a mecânica quântica explica...ou quase...podem nos dar alguma alegria, porque se coisas "boas" são tão  imprevisíveis quanto as "ruins" (ruins e boas entre aspas, porque nada é ruim ou bom mesmo, as crises podem sempre trazer mudanças, transformações ótimas!) 
eu quase perdi o medo do ridículo quando escrevia...escrever bem não é pra qualquer um... mas tive de arriscar... porque não escrevo pra viver... mas escrevo pra não morrer ou pra sentir que ainda não morri... sei lá, eu não sei de mais nada, e que bom a gente se sentir assim... porque na verdade as coisas dependem deste caos da incerteza que é a vida neste planeta e em todos os  universos.

os meus desenhos (como este acima) também significam muito pra mim, nestes meus dias atuais.
o mundo dos apps que usamos em celulares está evoluindo bem... uso o Mirror Lab que tem me feito muito bem, muitas ferramentas... mas tantas, que nem em mais 3 vidas minhas vou dar conta de usar todas !

as abelhas são minhas companheiras de web, criei uma página no Facebook, Marcha pelas Abelhas , e embora tenha poucos seguidores, sinto que esta página consegue me provocar a continuar caminhando... sem saber bem onde chegarei... mas vou indo, assim como todos os meus outros caminhos aqui na web... todos fracassados financeiramente, porque nem tenho ânimo para pensar em colocar anúncios e etc... mas... cá estou, marginal de muitas coisas e ainda assim caminhando.

Marcha pelas abelhas - Contra Transgênicos

Nadia Gal Stabile

https://www.facebook.com/NADIAGALSTABILE/


INÍCIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...