quarta-feira, 26 de novembro de 2008

MAIS-VALIAS (TAIGUARA)

Mais valia eu ter-te amado

Que ter-te explorado tanto

Mais valia o meu passado a teu lado

Do que mais luxo e mais encanto

Fiz do meu lar uma empresa

Fiz brilhar meu colarinho

E hoje o que resta é tristeza

E a certeza de que eu não quero

Esta sozinho

E o que foi festa é despesa

Na mesa em que mais valia

O teu carinho



Pr'a que é que eu quis mais dinheiro?

Se quanto mais possuia

Mais me via interesseiro

E, no meu cativeiro,

Mais eu te perdia...

Fiz Capital, te explorando

Fiz o mal, nos separando

E hoje aqui estou derrotado,

Um ladrão desalmado

Que acabou chorando



E hoje aqui estou fracassado.

Um patrão desarmado

Que acabou pagando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...