sábado, 5 de setembro de 2015

Roberto Ribeiro - Meu Drama (Senhora Tentação)





https://www.youtube.com/watch?v=Rqo0irUuU5Q



 
Enviado em 23 de fev de 2010
Programa Ensaio - Roberto Ribeiro (1991)

Gravado em 1990 e exibido em 1991.
Produzido pela Tv Cultura - Fundação Padre Anchieta
Direção: Fernando Gomes


Roberto Ribeiro: Voz
Nilton Santa Branca: Violão
Juanez: Cavaco
Joe Luiz e Urbano: Percussão


MEU DRAMA (Silas de Oliveira / J. Llarindo)
(Editora Mangione)

Lááá lálálálá lálálá lálálá lá lálálá lálálá

Sinto abalada a minha calma
Embriagada a minh'alma
Efeito da sua sedução

(refrão)

Oh! minha romântica senhora
A tentação
Não deixes que eu venha sucumbir
Neste vendaval de paixão

Jamais pensei em minha vida
Sentir tamanha emoção
Será que o amor, por ironia
Deu-me esta fantasia
Vestida de obsessão (Lálálá)
A ti confesso que me apaixonei
Será uma maldição? Não sei.

Lááá lálálálá lálálá lálálá lá lálálá lálálá


RIP: Ramssés de Souza Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...