sexta-feira, 18 de setembro de 2015

O SHOW DA LUNA! - O AMARELO QUE FICOU VERDE

https://www.youtube.com/watch?v=sj9tFz5RxQE




Publicado em 1 de jul de 2015
Luna, Júpiter e Cláudio estão pintando quando de repente duas cores se misturam deixando o radiante sol de Luna completamente verde. O que está acontecendo aqui?

Inscreva-se no meu canal: https://www.youtube.com/OShowDaLuna

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/OShowDaLuna

 https://pt.wikipedia.org/wiki/O_Show_da_Luna

O Show da Luna! (em inglês: Earth to Luna!, e em português europeu: O Mundo da Luna!) é uma série de TV de animação brasileira, criada e dirigida por Célia Catunda e Kiko Mistrorigo, produzida por Ricardo Rozzino, da TV Pinguim, que estreou no canal americano Sprout, da NBC, em 16 agosto de 2014[1] . No Brasil, ela fez sua estreia em 13 de outubro de 2014 pelo canal Discovery Kids.[2] Também é transmitido em TV aberta desde o dia 10 de agosto de 2015 pela TV Brasil dentro do programa Hora da criança. [3] .
A série mostra as aventuras de uma menina de 6 anos de idade que ama a ciência. A primeira temporada tem 52 episíodos com duração de 15 minutos cada[4] . O público alvo são crianças na faixa dos 3 aos 5 anos[5] .

 Sinopse
A série gira em torno de Luna, uma garota de 6 anos que ama ciências, e que acredita que a Terra é um enorme laboratório aonde ela pode descobrir diversas curiosidades. Curiosa e destemida, Luna não sossega até conseguir responder a pergunta: “O que está acontecendo aqui?”. A cada episódio, uma curiosidade é abordada, seja no quintal da casa de Luna ou na praia, aonde sem saber, Luna, seu irmão mais novo, Júpiter, de 3 anos e o furão de estimação da família, Cláudio, praticam ciência diariamente, formulando hipóteses e fazendo experimentos. Criativa, Luna utiliza sua imaginação para descobrir suas diversas dúvidas durante cada episódio.[6] [7]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...