sexta-feira, 25 de setembro de 2015

BERIMBAU

BERIMBAU E OUTRAS MÚSICAS

 

Tom Vinícius Toquinho e Miúcha 15 - Berimbau / Chega de Saudade / Canto Ossanha (lá no final da postagem)


Berimbau - de Vinícius de Moraes e Baden Powell - Toquinho e Vinicius (ORIGINAL VERSION)

https://www.youtube.com/watch?v=zWmRg7zJdEA
 
Berimbau
 

Vinicius de Moraes e Baden Powell

Quem é homem de bem
Não trai!
O amor que lhe quer
Seu bem!
Quem diz muito que vai
Não vai!
Assim como não vai
Não vem!...

Quem de dentro de si
Não sai!
Vai morrer sem amar
Ninguém!
O dinheiro de quem
Não dá!
É o trabalho de quem
Não tem!
Capoeira que é bom
Não cai!
E se um dia ele cai
Cai bem!...

Capoeira me mandou
Dizer que já chegou
Chegou para lutar
Berimbau me confirmou
Vai ter briga de amor
Tristeza camará...

Se não tivesse o amor (2x)
Se não tivesse essa dor (2x)
E se não tivesse o sofrer (2x)
E se não tivesse o chorar (2x)
Melhor era tudo se acabar (2x)

Eu amei, amei demais
O que eu sofri por causa de amor ninguém sofreu
Eu chorei, perdi a paz
Mas o que eu sei é que ninguém nunca teve mais...
Mais do que eu

Capoeira me mandou
Dizer que já chegou
Chegou para lutar
Berimbau me confirmou
Vai ter briga de amor
Tristeza camará...

--------------------------------------------------------

Tom Vinícius Toquinho e Miúcha 15 - Berimbau / Chega de Saudade / Canto Ossanha


https://www.youtube.com/watch?v=jIRkCwqa4Kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...