terça-feira, 15 de setembro de 2015

TRAGÉDIAS - REFUGIADOS E IMIGRANTES

Ontem escrevi aqui em uma postagem sobre os imigrantes senegaleses serem confundidos com os afrodescendentes brasileiros e acabarem sendo mortos pela PM. De noite vendo o telejornal, uma notícia surpreendeu-me demais... sobre um imigrante senegalês atacado em Santa Maria - RS e não foi a PM que o atacou.

Estas imagens a seguir sobre a jornalista Petra Laszlo na fronteira com a Hungria...para mim não tem outra denominação senão : nazi fascismo, é de matar...

Os links das matérias estão a seguir. Parece que neste caos em que nos encontramos neste planeta, a boa informação, o compartlhamento e conversa... para as pessoas poderem ter maior discernimento sobre o que vem a ser verdadeiramente um ser humano ... fico muito sensibilizada com a enorme relevância de sites como o Observatório da Imprensa e também muito agradecida.

Nadia Gal Stabile - 15 09 2015



http://wereblog.com/petra-laszlo-kicks-refugee

http://observatoriodaimprensa.com.br/a-tragedia-dos-refugiados/no-meio-do-caminho-havia-petra-laszlo/




 "Os europeus espoliam os recursos da África e obrigam os africanos a deixar o continente. Então eles dizem que a Europa está sendo invadida, quando são eles os invasores", Aminata Traorè, ativista política, ex-ministra de Mali.


http://diariodesantamaria.clicrbs.com.br/rs/geral-policia/noticia/2015/09/meus-amigos-brasileiros-me-queimaram-disse-senegales-atacado-em-santa-maria-4846732.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...