segunda-feira, 14 de setembro de 2015

governos, crimes e mídia







As manipulações da mídia, da grande imprensa, embarcam no mais extremo ridículo e o povo atordoado embarca junto.
O que significa a compra de talheres de prata caríssimos pela presidenta, em relação aos crimes ambientais absurdos que prejudicam milhares de seres vivos da fauna e flora, de pessoas, indígenas ou não e,   todo este continuismo de erros que se originam desde que o Brasil foi "descoberto"...ou invadido como dizem.
Como sempre apega-se a detalhes fúteis pra denegrir o que já está denegrido há muito tempo por fatos infinitamente maiores... não consigo compreender estas estratégias esdrúxulas da grande imprensa.

Em 2010 passei por algo a respeito da construção da usina de Belo Monte, no Xingu, que marcou muito minha vida. "Acasos" estranhíssimos fizeram-me entender a grandeza de tal fato, o crime gigantesco contra a natureza e contra todos que lá viviam. A minha impotência e a de todos que tomaram consciência deste enorme crime, talvez seja a maior impotência de todas as nossas vidas.

Nunca poderia presenciar o que presenciei acontecer no Xingu e pelos mandos e consentimento desta "representante" do povo ligada ao PT, justo ao PT.
Total decepção que morrerá comigo.

Se a crise neste governo existe desde 2008, por causa da crise mundial, agravou-se 100% quando Belo Monte começou a ser construida, pra mim o governo do PT  e de todos os partidos que não servem pra nada, se acabou em 2010. Se PT tinha feito algo de bom pelos pobres, negou tudo com Belo Monte.

Todos pagarão por estes crimes contra os donos destas terras, os indígenas, os pássaros, as árvores.... a floresta...todos pagarão, nós brasileiros e todos os habitantes deste planeta.

Nadia Gal Stabile - 14 de setembro de 2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...