domingo, 6 de setembro de 2015

formidável trilogia




 *desenho digital - nadia gal stabile 

a palavra formidável lembra-me meu pai e escrever sem as vírgulas me faz muito bem vou soltando as ideias que me libertam dos emaranhados que nos atrapalham e falando em emaranhados ser blogueira me faz muito bem sou pessoa prática e adoro tudo o que possa ter milhões de funções de utilidades assim como um designer que projeta algo que possa ter infinitas funções assim como um clips de papel que já vimos poder ser ferramenta pra muitas "obras" sobre as trilogias escrevi sobre isto num destes sites que se propoem a resumir toda a vida da gente em links ahhhhh os links as palavras chaves as tags...é preciso linkar-se com a gente mesmo esta tal de "religação" com os céus é importante também mas me parece que antes de tudo é preciso nos acharmos até inventei um projeto em 2008 por ai "ache-se na blogosfera"que queria dizer se organizar tanto nos estudos como no trabalho e como na cabeça e coração em geral um blog é uma das ferramentas mais interessantes porque ela te faz relembrar coisas que escreveu há anos e por causa do mecanismo implícito que se movimenta por causa dos leitores que vão acessando caóticamente coisas que foram postadas há muito tempo ou há pouco tempo e assim vai...quando me deparo com a lista dos links acessados diariamente os que foram acessados no exato momento em que olho são os mais significativos e com eles posso colocar os pés na minha realidade e supor quem poderia tê-los acessado e porque os acessou e relendo o que escrevi e o que postei posso ir refletindo é muito bom mesmo estou escrevendo isto hoje porque daqui 13 dias este blog fará 7 anos de idade e acho que se as pessoas tivessem a coragem de se exporem como eu tenho feito poderiam resolver muitas coisas em si próprias percebo que sozinhos demoramos mais pra resolver certas coisas e mesmo acompanhados por presenças "virtuais" e uma outra coisa que a palavra não surgiu... talvez aleatórias...podemos cooperar com alguns e a contrapartida é hiper verdadeira esta libertação de palavras lembra-me um tal exercício em que se deveria ir falando tudo o que fosse surgindo na mente para poder desenvolver certas potencialidades mentais adormecidas como a clarividência por exemplo libertar-se é um processo longo que precisa de vontade grande da gente agradeço muito todos os que de um jeito ou de outro passam por este blog às vezes e sobre a tal formidável trilogia ainda talvez demore pra definí-la como se deve....se eu tiver tempo...

nadia gal stabile - 06 09 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...