segunda-feira, 2 de novembro de 2015

DITADURAS, SUICIDAS E SUICIDADOS - SUICIDAS DO BRASIL - WIKIPÉDIA



Pedro Nava, Torquato Neto, Walmor Chagas, Getúlio Vargas, a poeta Ana Cristina Cesar, um ator humorista do "Hermes e Renato", um primo meu... e tantos outros que resolveram partir deste mundo cão, deste mundo tão cheio de injustiças e desafios enormes! Mas... de repente podemos ver uma senhora idosa síria com 105 anos que viajou por 20 dias, praticamente carregada por seus familiares, no caminho para  refugiar-se noutro país ... esta é a vida, tão diversa quanto as cabeças das pessoas!
As artistas Elis Regina, Cássia Eller e outros artistas ou pessoas não famosas, que por perderem os limites... acabam indo bem antes da hora!
As ditaduras, sejam elas oficiais ou velhas conhecidas da gente, como por exemplo, a ditadura do dinheiro, das injustiças sociais, que  deformam tudo, inclusive o meio artístico, e fazem um grande ator, como Walmor Chagas, aos 82 anos, matar-se.
Nossos mortos, sejam eles suicidas,"suicidados", mortos por fatalidades, por doenças, ou por velhice, serão sempre  amados por nós!
Sobre os inúmeros "suicidados" pelas ditaduras...(até hoje) precisavam de justiça pelo menos depois de mortos, a impunidade em relação a estes crimes disfarçados de suicídio, é enorme!

Nadia Gal Stabile - 02 11 2015

http://sarauxyz.blogspot.com.br/2014/08/gracias-la-vida-nadia-gal-stabile.html

https://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Suicidas_do_Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...