domingo, 29 de novembro de 2015

PELO FIM DE EMISSORAS DE TV E DE PROGRAMAS EVANGÉLICOS E RELIGIOSOS NA TV BRASILEIRA

PELO FIM DE EMISSORAS DE TV E DE PROGRAMAS EVANGÉLICOS E RELIGIOSOS NA TV BRASILEIRA

*A MATÉRIA A SEGUIR É DO ANO 2012 - o que houve que tudo morreu na praia?

Se este país é laico que  injustiça é esta? que crime é este, em que ligo a tv e só há programas evangélicos?
Explico, não pago há muito tempo tvs por assinatura,e fico muito assustada com os inúmeros canais com programas evangélicos, é um crime e um grande absurdo!
Se os cidadãos com situação privilegiada resolvessem desligar seus cabos de tvs por assinatura e por um dia que fosse, vissem a droga que se tornou a tv brasileira!!!.... mas não, eles se alienam e acham que a tv com sua missão de comunicação social pode estar neste pé...? NÃO!! lógico que nunca poderia estar neste pé, os que possuem educação melhor neste país agem como carrascos, como verdadeiros fascistas pois se alienam de opinar e de cooperar com um meio de comunicação hiper relevante para o desenvolvimento social e educacional do povo pobre.

Que ideologia é esta? tanto dos que estão no poder e não fazem nada e das pessoas que ainda não podem ser chamadas de cidadãos pois não se mexem para cooperar com as coisas? É triste demais ver a que ponto este país chegou!
Os idealistas desbravadores que na década de 1950 fundaram a tv brasileira estariam hoje  se sentindo derrotados vendo o que foi feito da televisão, tecnologia excepcional que poderia estar colaborando enormemente para nossa evolução, ao invés disso... só decepções!

Nadia Gal Stabile - 29 11 2015

http://blogs.odiario.com/inforgospel/2012/06/03/igrejas-evangelicas-com-programas-na-tv-pode-ter-que-parar-por-medidas-do-governo/




A ASCENÇÃO DA MÍDIA EVANGÉLICA - UMA (MÚTUA) INTERFERÊNCIA POLÍTICA, ECONÔMICA E TECNOLÓGICA.
POR H.A.FONTELES - PUC-SP
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:T7bg8eVGYFwJ:www.ufrgs.br/alcar/encontros-nacionais-1/encontros-nacionais/6o-encontro-2008-1/A%2520ascensao%2520da%2520midia%2520evangelica%25202013%2520uma%2520-mutua-%2520interferencia%2520politica.pdf+&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...