terça-feira, 3 de novembro de 2015

TAÍS ARAÚJO É VÍTIMA DE ATAQUES RACISTAS NA INTERNET


Dia 20 de novembro é o Dia da Consciência Negra, será que estes racistas em algum dia da vida deles conseguirão enxergar a realidade?
O Brasil é negro, eu sou negra de alma, somos todos negros neste país, e Taís Araújo é uma grande atriz, além de ser belíssima, casada com um grande ator, o Lázaro Ramos, um casal genial, grandes artistas! Que este episódio absurdo sirva para acordar  as consciências tortas deste país, e solidariedade a Taís!

Falta educação, conscientização, e um grande esforço de todos para acabar com esta mentalidade idiota! 

A série que Lázaro Ramos e Taís Araújo estão estrelando na "rede global de tv", é algo que há muito tempo tal emissora já deveria ter feito! Fez só agora porque?
https://pt.wikipedia.org/wiki/Mister_Brau

Assim como esta grande rede de tv se atrasa demais para fazer o que precisa ser feito, as editoras de livros didáticos e paradidáticos deste país, assim como os escritores de tais publicações, se atrasam demais da conta, para consertarem as coisas, e passarem a colocar os negros nas ilustrações e lógico, se atrasam demais em contar a verdadeira história dos africanos e dos afrodescendentes do Brasil!

A mídia em geral, e todas as instituições deste país precisam mudar urgentemente, assim como as consciências de todos!

Nadia Gal Stabile - 03 11 2015

http://www.revistaforum.com.br/blog/2015/11/tais-araujo-e-vitima-de-ataques-racistas-na-internet/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...