segunda-feira, 2 de novembro de 2015

CÂNCER, NÃO PATENTEADO

Esta avó levou uma empresa de biotecnologia ao tribunal para tentar patentear um gene ligado ao câncer de mama e de ovário - e acaba de ganhar.

Assinar o cartão de agradecimento para Yvonne para salvar vidas em todo o mundo.
(TRADUÇÃO AUTOMÁTICA)

Hoje eu estou enviando-lhe para compartilhar algumas notícias surpreendentes!
Cerca de um ano atrás, eu disse a você, junto com milhões de pessoas da comunidade SumOfUs, que minha mãe e minha tia tinha câncer de mama. Myriad Genetics, uma empresa de biotecnologia, estava tentando patentear um gene de mama e câncer de ovário nos tribunais australianos - e uma avó incrível, Yvonne D'Arcy, estava levando-os.
Se Myriad ganhou, sua patente teria sufocado a investigação do cancro global e fez o custo de fazer o teste para esta mutação genética muito caros para a maioria das pessoas.
D'Arcy perdeu o desafio de corte inicial, mas ela não desistiu.
Ela apelou caso dela, eo Tribunal Superior da Austrália apenas governou 7-0 a seu favor!
Milhares de que você tomou medidas no ano passado para chamar a Myriad para parar de lucrar com vítimas de câncer e soltar a patente. Agora que Yvonne ganhou este caso, vamos enviar-lhe um gigante cartão de agradecimento dos membros SumOfUs em todo o mundo.
 
Clique aqui para assinar o cartão de agradecimento para Yvonne e deixar uma mensagem pessoal para ela.
 
Registe cartão de Yvonne

Apesar da pesada carga emocional desta batalha legal teve em Yvonne, ela nunca desistiu porque ela sabia que uma vitória em seu favor poderia salvar inúmeras vidas ao redor do mundo.
Com as taxas de câncer globais em ascensão, precisamos estar lutando para prevenção, tratamentos e curas para o câncer - não permitindo que as empresas a lucrar com a doença.
Os cientistas dizem que a pesquisa genética está apenas a anos de distância de testes e tratamentos que irão limitar o sofrimento de milhões de pessoas em todo o mundo lutando contra o câncer. Mas as patentes como aquela procurada por Myriad Genetics ameaçam esta por abrandar a pesquisa médica para salvar vidas e aumentando o custo de tratamento.
Eu não posso te dizer como eu estava orgulhosa de chamar minha mãe e dizer-lhe a notícia. Agora vamos dar algo de volta para Yvonne para ela tudo o que ela fez.
 
Participe da comunidade SumOfUs ao agradecer Yvonne por seus esforços corajosos ao assinar o cartão de agradecimento e deixando-lhe uma mensagem pessoal.

Desde a privatização dos serviços de saúde para a disparada dos preços dos medicamentos de poupança ao vivo, as corporações estão cada vez mais procurando maneiras de lucrar com a nossa saúde. É por isso que a comunidade SumOfUs se levanta para defender serviços públicos de saúde e medicina e acessíveis em todo o mundo.
 
Yvonne é a prova de que, juntos, podemos lutar para o futuro que queremos ver, não importa o quão rico e poderoso da oposição.
Obrigado por tudo que você faz,
Emma eo resto de nós
**********
Mais informação:
Paciente ganha desafio alto tribunal contra a patente do gene do cancro da empresa, The Guardian, 07 de outubro de 2015

SumOfUs é um movimento mundial de pessoas como você, trabalhando em conjunto para responsabilizar as corporações por suas ações e forjar um caminho novo e sustentável para a nossa economia global. Por favor, ajudar a manter SumOfUs forte lascando em $ 3.
Tem uma grande idéia para uma campanha SumOfUs? Comece sua própria petição e os melhores poderia ser enviado a toda a comunidade SumOfUs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...