terça-feira, 20 de outubro de 2015

PESSOA, A MALA E OS ABSURDOS MACHISTAS

“Se você não for cuidadoso, os jornais farão você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas, e amar as pessoas que estão oprimindo.” 

Malcolm X

 

Virgem Maria era uma mala, não uma mulher, para Fernando Pessoa,ler aqui : http://sarauxyz.blogspot.com.br/2015/03/nao-era-mulher-era-uma-mala-fernando.html

Pessoa tinha total razão, era um gênio mesmo! Um grande HOMEM!

Os absurdos machistas são decepcionantes, transformam as oprimidas em bandidas, não conseguem enxergar o maior mal deste planeta!

Vejam o caso das mulheres no poder. Há quantas décadas existem mulheres presidentes neste mundo? Aqui no Brasil, por exemplo, temos a primeira presidente, e os machistas chegam a supor que uma marinheira de primeira viagem faria o que os homens não fizeram em séculos! 

A Virgem Maria, o emblema máximo da opressão, da repressão contra as mulheres, neste mundo dos homens, que acham que só eles tem direitos a tudo, porque o mundo é deles e eles demorarão muito a largarem o osso! As mulheres nem direito ao prazer sexual podem ter...a igreja sabia o que estava fazendo quando inventou que Maria foi mãe sendo virgem!...

Nadia Gal Stabile - 20 10 2015

*outro dia continuo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...