sexta-feira, 16 de outubro de 2015

2011 - Designer cria tapetes persas modernos usando o Google Earth










http://www.odditycentral.com/pics/designer-creates-modern-persian-rugs-using-google-earth.html

 *tradução automática Google Tradutor

Designer cria tapetes persas modernos usando o Google EarthPor assustador em 29 de agosto de 2011 Categoria: Arte, Pics
Usando imagens de Google Earth, designer alemão David Hanauer foi capaz de dar um toque contemporâneo para a antiga arte de fazer tapete persa.
Hanauer primeiro começou a trabalhar em seu projeto "Worldwide Carpets", em 2008, encontrando-se fascinado com uniforme Las Vegas ', de cima para baixo planejamento suburbano. Depois que ele teve a idéia de usar imagens antenas da cidade como impressões para um tapete persa moderno, ele precisava de encontrar as melhores vistas aéreas, e qual a melhor alternativa do que o uso free-to-Google Earth? E uma vez que os nossos olhos são usados ​​para uma visão horizontal, em vez de ver as coisas do alto, a princípio a maioria das pessoas assumem que é apenas um teste padrão abstrato, em vez de um bloco de construção Las Vegas.
Tapetes persas são organizadas em torno de um ponto central e são sempre simétricos, então depois de David Hanauer encontra as seções corretas dos mapas de satélite em 3D, tudo o que ele tem a fazer é espelhar as imagens em quatro direções, o que dá automaticamente os tapetes um olhar persa. Mas em vez de ser feitos à mão, como os tapetes originais, estes interiores acessórios de design contemporâneo são impressas em poliéster com corantes colorfast.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...