segunda-feira, 7 de setembro de 2015

ASSASSINATO MACHISTA EM VIGO - GALIZA

MACHISMO É FASCISMO 

 As diferenças sócioculturais entre Brasil e Galiza são gritantes. Lá enquanto uma mulher é assassinada pelo seu companheiro, aqui, milhares morrem ou são violentadas. 
Um amigo brasileiro enviou-me esta notícia junto com um comentário decepcionante, porque os equívocos na avaliação de nossa situação alarmante e cruel, são absurdos, até dos mais esclarecidos... As mulheres brasileiras precisam mobilizar-se e precisam parar de deixar tudo como está pra ver como é que fica... 
A educação dos filhos geralmente deixada só a cargo das mães é covarde da parte dos pais(homens), quando os homens terão mais moral e virarão gente? quando? os filhos estão no mundo porque o pai e a mãe os colocaram aqui, então porque os homens acreditam que só as mulheres precisam criar e educar os filhos? 

Esta alienação do homem e o fato das mulheres relevarem e aceitarem que os pais de seus filhos ajam como adolescentes irresponsáveis é simplesmente ultrajante para a figura da mulher na sociedade. 

A forma como a mídia golpista e fascista age é outra coisa nojenta e ainda as mulheres que participam de programas de auditório aplaudem as sem vergonhices e descaramentos dos "animadores" de auditórios! 
A forma como as meninas e os meninos são "educados" em todas as classes sociais e em todos os cantos do Brasil, é catastrófica. Tudo parte da educação e se esta "educação" está corrompida por ser  reflexo de uma sociedade corrompida, ficamos mesmo quase sem nenhuma saída. 

Cazuza tinha razão, a mídia e todos os "poderes" transformaram este país num puteiro. Os limites que os pais poderiam colocar para seus filhos, nem eles colocam a si próprios. O discernimento vital aos adultos, para encaminhar seus filhos e alunos na vida, inexiste. 

 MACHISMO É FASCISMO 
 MACHISMO É FASCISMO 
 MACHISMO É FASCISMO 

Nadia Gal Stabile - 07 09 2015 

* me solidarizo às mulheres assassinadas em Vigo - Galiza e me revolto em relação aos milhares de crimes praticados contra as mulheres, aqui e no mundo por conta do machismo troglodita ignorante e nazi fascista.


http://www.diarioliberdade.org/artigos-em-destaque/403-mulher-e-lgbt/57696-a-viol%C3%AAncia-machista-deixa-umha-nova-v%C3%ADtima-em-vigo.html


http://www.sermosgaliza.gal/articulo/social/asasinato-machista-vigo/20150907095849040496.html

*MAIO 2015
http://www.diarioliberdade.org/galiza/mulher-e-lgbt/55776-primeira-mulher-assassinada-polo-terrorismo-machista-na-galiza-em-2015.html

Terrorismo machista na Galiza- Umha visom aumentada
http://www.diarioliberdade.org/galiza/mulher-e-lgbt/52680-terrorismo-machista-na-galiza-umha-visom-aumentada.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...