sábado, 3 de outubro de 2015

Apple não quer que você saiba muito sobre nossos ataques Drone (tradução automática do inglês)

Apple não quer que você saiba muito sobre nossos ataques Drone (tradução automática do inglês)

https://www.oximity.com/article/Apple-Doesn-t-Want-You-to-Know-Too-Muc-1/translation/pt?satt=a31d62f2469598ce&utm_campaign=it&utm_source=it-9-nl&utm_medium=email



Evidentemente, acreditar demais informações substantivas pode ser ruim para os negócios, neste fim de semana, a Apple tirou um aplicativo gratuito que catálogos e mapas drone assassinatos pelos EUA porque ele encontrou seu conteúdo "questionável". O metadados + app foi desenvolvido por interceptação editor Josh Begley, que teve de refazê-la cinco vezes para obter passado as restrições da Apple conteúdo - peidos, gatos, pornô são muito bem - para a App Store; em última análise, eles só aceitaram após Begley é removido a palavra "drone". O app listado a data, local e vítimas de ataques drone americano e tonto usuários em cada novo ataque. "Eu amo meu telefone porque me coloca no centro do mapa," Begley explicou ao desenvolver o app... "mas eu não sou o centro do mapa. Nem consigo pronunciar os nomes dos lugares que Bombardearemos."
Com metadados +, Begley esperava para criar um "arquivo histórico," oferecendo "informações sobre pessoas você nunca saberá. Se o pessoal do outro lado de nossos mísseis nos é apresentado nos mesmos lugares vemos fotos de nossos entes queridos, que (talvez) deslocar-me para aprender um pouco mais sobre os contornos da nossa guerra secreta. " Seu sucesso dependia a questão vital, "Queremos ser tão ligado a nossa política externa como estamos para sair smartphones?" Apple tinha sua própria resposta: não, obrigado. Depois de sete meses, tiraram o app da loja da Apple neste fim de semana, postando-se de que ele foi removido devido a "excepcionalmente bruto ou censurável conteúdo." Claro, eles têm razão - embora não sobre as notificações, mas os ataques próprios. Se você ainda acredita que a informação é poder, você ainda pode Twitter conta @dronestream do seguir Begley. Não há gatos, muitas atrocidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...