sábado, 3 de outubro de 2015

EDWARD SNOWDEN NO TWITTER

Edward Snowden Twitter, junta-se Trolls da NSA (tradução automática)


https://www.oximity.com/article/Edward-Snowden-Joins-Twitter-Trolls-Th-1/translation/pt?satt=b2bf09405b5cb9cb&utm_campaign=it&utm_source=it-9-nl&utm_medium=email

Edward Snowden entrou para o Twitter na terça-feira e imediatamente acumulou dezenas de milhares de seguidores, até agora com apenas um tweet anunciando sua chegada na plataforma de mídia social e outra respondendo ao astrofísico Neil deGrasse Tyson.
Você pode me ouvir agora?
— Edward Snowden (@Snowden), 29 de setembro de 2015
.@neiltyson Obrigado pelas boas vindas. E agora nós temos água em Marte! Você acha que eles verificam os passaportes na fronteira? Pedir para um amigo.
— Edward Snowden (que @Snowden) 29 de setembro de 2015
Tyson incentivou Snowden para iniciar uma conta no Twitter na segunda parte de uma longa entrevista sobre o programa Star falar do Tyson que saiu sexta-feira, em que os dois discutiram coleta de dados, privacidade, internet e agências dos EUA, como a Agência de segurança nacional (NSA) e a Agência Central de inteligência (CIA).
"Você precisa de um identificador de Twitter. Então, como @Snowden, talvez? É algo que você pode fazer?" Tyson pediu.
"Você e eu estaremos amigos do Twitter," Snowden disse-lhe. "Seus seguidores será: a Internet, eu e a NSA."
A conta de Twitter lista Snowden como diretor na liberdade da imprensa Foundation, uma organização que promove a transparência e a exposição do governo "má gestão, a corrupção e a lei." Isto representa uma nova função pública para Snowden, que permaneceu em grande parte tranquila nos meses após as fugas da NSA e tem dado entrevistas intermitentes desde. O fato de que a única conta que segue Snowden é a NSA, e que a sua imagem de fundo é uma coleção de manchetes de jornal sobre a granel telefone dados coleção sendo governado ilegal, mostra que este pode ser um lado combativo do Snowden, o público não tem visto muito.
Snowden tornou-se famoso há mais de dois anos atrás, quando ele deixou o trabalho de contratantes para a NSA e levou um grande número de documentos secretos top com ele, que ele forneceu aos jornalistas Glenn Greenwald e Laura Poitras. Greenwald, Poitras e outros extensivamente relataram nos documentos, revelando uma rede sem precedentes de vigilância eletrônica que chocou a nação e o mundo.
Revelações do Snowden incluem a coleção maciça de metadados de telefonemas, governo 'backdoors' instalado no software por algumas das maiores empresas do vale do silício e gravação em massa de telefonemas feitos para países estrangeiros. Suas fugas resultaram em uma onda de raiva contra o governo de espionagem ao redor do mundo, bem como a Lei de liberdade de EUA, pretendia reformar a NSA.
Os vazamentos realizado este todos sem causar nenhum dano documentado para americanos nas forças armadas ou inteligência. Snowden diz ainda tentou aumentar as preocupações com a NSA antes de recorrer à denúncia. Mas vários republicanos e democratas clamavam desde o início para Snowden para ser julgado por traição, que potencialmente poderia resultar na sua execução, se considerado culpados.
Snowden atualmente tem asilo na Rússia. Ele pretendia voar para a América Latina antes de os E.U. revogou o passaporte dele e 'encalhado' -lo, acusá-lo de três crimes, dois dos quais estão sob o ato de espionagem, uma lei da I Guerra Mundial era usada para processar pacifistas para publicação de jornais e dando palestras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...