domingo, 19 de agosto de 2018

Nina Hagen Band - TV-Glotzer (Ich glotz TV)(Tubes) (live 1978) HD 0815007


https://www.youtube.com/watch?v=JWzPcDtZZZo

*tradução do google tradutor:
 
Letra da música TV-Glotzer (White Punks on Dope)

Uma noite muito agradável, senhoras e senhores
Eu gostaria de recebê-lo para o programa de TV de hoje
E desejo-lhe uma recepção muito boa

Sozinho! O mundo me esqueceu
Eu ando por aí! Tem tudo em tudo
Eu estou sentado em casa, sem desejo por nada
Me sinto velho! No pântano como minha avó:

Eu ligo a televisão
Os Daltons, Waltons, todos
Eu estou olhando de leste a oeste, dois, cinco, quatro
Eu não posso decidir
Tudo é tão colorido aqui!
Eu estou assistindo TV (ela está assistindo TV)
Eu estou assistindo TV (ela está assistindo TV)
Wau!

Eu estou tão morto! Essa foi a minha vida?
Minha linda imaginação, meus painéis de controle acabaram


http://www.songtexte.com/songtext/nina-hagen/tv-glotzer-white-punks-on-dope-3e4fddb.html


INÍCIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...