domingo, 19 de agosto de 2018

Nina Hagen - Born in Xixax


https://www.youtube.com/watch?v=IymWeOu1NFI 

*tradução do Google Tradutor:
Nascido em Xixax


Esta é novamente a rádio Yerevan com nossas novidades (palmas)Oh, me desculpe, ligue a máquinaEsta é a rádio Yerevan, (risos)Meu nome é Franz Ivanovich (risos)Hagen e esta é a notícia (risos)
Eu nasci em XIXAX (oh la la la dee)Na fazenda da minha mamãeMeu pai era um viciadoE quando você estiver no braço de guerra


Meu irmão era soldado (oh)Pela guerra no Vietnã (filmar)Meu tio era espiãoNa União SoviéticaEle sabe que o Sr. Brezhnev está planejando uma reuniãoEle sabe que o Sr. Brezhnev está planejando uma reuniãoEle sabe que o Sr. Brezhnev está planejando uma reunião
Bem, é um grande grande grande segredo (aum, aum, aum)Não, ninguém entende, exceto você, espero (Berlim)Und eines tages sind wir frei, einfach frei
Um dia estaremos livres seremos para o dia do trabalhoUm dia estaremos livres seremos para o dia do trabalhoUm dia estaremos livres, hee, hee, nee, reet tear
Bem, eu acredito em Jesus (ooh ooh ooh ooh)Eu prego alto e gritante (oh)Und Jackie ??? Olá (ooh ooh ooh ooh) (jackie estúpida)Als er tão bei mir falta (Jesus mora)Eto rádio Yerevan eto news (segredo)
Vai haver um grande desastre(Ninguém entende, você espera)Vai ser, a guerra mundial número 3(Dennis, Tom)Vai ser uma guerra ou algo assim, eu já sei(Sigmund Freud, confio)Eu já sei disso agora, eu posso sentir isso jáMoscou vai se tornar(Um dia seremos livres)Washington vai ser o número dois(Nós estaremos livres um dia)Grande grande grande desastre virá(Um dia seremos livres)Venha, venha, venha dançar até o fim, vamos fazerVamos fazer, vamos fazer isso, vamos fazê-la(um dia estaremos livres)
Ele sabe que o Sr. Brezhnev está planejando uma reunião(erump en nose)Ele sabe que o Sr. Brezhnev está planejando uma reunião(quem sabe)Ele sabe que o Sr. Brezhnev está planejando uma reunião(Berlim, Berlim)Mentira, ah, pare a notícia (não, não)(Eu me pergunto se eu posso fazer sopa fora disso)Nyet super, novinha, diversão, não há maisAdoração loco

 https://genius.com/Nina-hagen-born-in-xixax-lyrics


INÍCIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...