quarta-feira, 30 de março de 2016

EVENTOS E PARALISAÇÃO UNIFICADA

http://heyevent.com/event/shommsvnexdbka/paralisacao-unificada-juntos-somos-mais-fortes?utm_source=email&utm_medium=email&utm_campaign=email









PARALISAÇÃO UNIFICADA - juntos somos mais fortes!

ESTUDANTES E TRABALHADORES CONTRA O DESMONTE DA USP, O ARROCHO E POR CONDIÇÕES DE ESTUDO

É hora de unificar nossas lutas contra o desmonte da universidade! Estudantes e trabalhadores sofrem com a política de ajustes aplicada pela Reitoria, a qual reflete na precarização das condições de estudo, trabalho e permanência de todos.
A estrutura de poder anti-democrática da USP não nos permite participar das decisões sobre os rumos do orçamento e da universidade como um todo. Mas o nosso projeto de universidade não é o que nos vem sendo imposto: A saída para a crise orçamentária não pode ser feita com arrocho dos salários dos funcionários, precrarização dos nossos estudos e processo de privatização. Por isso é tão importante que, em cada curso, os estudantes se organizem, debatam e levantem pautas estudantis e que o Movimento Estudantil se unifique com as outras categorias da comunidade universitária.
O DCE Livre da USP chama os estudantes de todos os cursos a se somarem à paralisação em frente à Reitoria no dia 31 de Março. Vamos nos unir aos trabalhadores, unificar as resistências contra o desmonte da USP!
Por:
- Permanência e assistência estudantil
- Cotas Já!
- Melhores condições de estudo e trabalho
- Contratação de funcionários e professores

Contra:
- Desvinculação dos Hospitais
- Fechamento das creches
- Terceirização dos bandejões
- Criminalização e repressão
- Destruição da carreira dos docentes (ameaças ao Regime de Dedicação Exclusiva à Docência e à Pesquisa)
- Proibição de festas no campus


INÍCIO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...