sexta-feira, 25 de março de 2016

Em defesa da democracia e das instituições, nasce o Coletivo da UFMG contra o golpe


Em defesa da democracia e das instituições, nasce o Coletivo da UFMG contra o golpe

por Ninja - 24 03 2016

https://www.oximity.com/article/Em-defesa-da-democracia-e-das-institui-1?utm_campaign=it&utm_source=it-5-folDig&utm_medium=email

 Composto por alunos e professores, o coletivo UFMG Contra O Golpe objetiva pensar ações coletivas dentro e fora do espaço da universidade para a proteção da democracia. Confira o manifesto elaborado pela comunidade acadêmica.

 Assine o manifesto: 

https://docs.google.com/forms/d/10-oCyHviDHPdPcwL5sifJSjAD38h6pXx9t7i8k_PbaQ/viewform?edit_requested=true

Composto por alunos e professores, os membros da comunidade acadêmica se reúnem para pensar e divulgar ações coletivas dentro e fora do espaço da universidade que estejam alinhadas com a proteção do estado de direito e da democracia.


MANIFESTO EM DEFESA DA DEMOCRACIA E DAS INSTITUIÇÕES - UFMG

Nós, Professores, Estudantes e Técnicos Administrativos da Universidade Federal de Minas Gerais, reunidos hoje em ato de defesa da democracia, nos manifestamos veementemente pelo respeito irrestrito das garantias democráticas e republicanas firmadas na Constituição Federal. Repudiamos toda e qualquer articulação e estratégias de desestabilização das instituições democráticas e que signifiquem um ataque ao Estado Democrático de Direito. Convocamos a todas e todos que tem sua trajetória vinculada à UFMG a assinarem este manifesto e a se mobilizarem em defesa da democracia no Brasil.Belo Horizonte, UFMG - 17 de março de 2016.
 

 

 

INÍCIO 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...