segunda-feira, 28 de março de 2016

Corrida contra o Golpe. Movimentos Sociais lançam ferramenta que pode salvar a democracia no Brasil.


Corrida contra o Golpe. Movimentos Sociais lançam ferramenta que pode salvar a democracia no Brasil.

por Ninja - 27 03 2016

 Aplicativo de participação democrática ajuda a entender o mapa do Impeachment e a presionar os deputados para evitar o Golpe no Brasil.

https://www.oximity.com/article/Corrida-contra-o-Golpe.-Movimentos-Soc-1?utm_campaign=it&utm_source=it-5-folDig&utm_medium=email

 
Feito por desenvolvedores, jornalistas, ativistas digitais, coletivos, movimentos sociais, redes e partidos, junto ao Comite Pro-Democracia; o site www.mapadademocracia.org.br - mapeia a posição dos deputados federais e é também ferramenta para a população entrar em contato direto com os parlamentares.
A batalha em defesa da democracia e para derrubar o golpe está em andamento. A imprensa, setores do judiciário e os partidos que perderam a eleição no ano passado querem que você acredite que o impeachment é inevitável, mas o que acontece é exatamente o contrário.
O jogo não está fácil para quem quer o impeachment porque a decisão de convencer 342 deputados a rasgar a Constituição não é fácil, né mesmo? Ainda tem muitos deputados indecisos porque não querem entrar para história com a marca de golpista.
Para barrar o golpe é preciso que 172 deputados digam não ao impeachment e defendam a Constituição na sessão marcada com esse fim. É com esses deputados que queremos dialogar e para isso precisamos da sua ajuda.
Ajude a divulgar. Coloque o banner (arte em anexo) em seu site, blog e o link para a página.
Impeachment é golpe contra a democracia.É golpe em você!
 
 
 

INÍCIO 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. o problema é que, até agora eu não consegui usar. Clico em "enviar mensagem" e nada acontece! :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...