terça-feira, 20 de janeiro de 2009

culpa

há a culpa de não seguir padrões
há a culpa de não seguir o que se quer
há momentos sem culpa?


postado por Cristóvão

9 comentários:

  1. olhe!!ler suas questões é um momento sem culpa pra mim!! porque me faz tão bem!!!.......

    mas a culpa é uma praga mesmo!! temos culpa até de termos nascido!!
    hoje no jornal da tv, uma matéria num cemitério de uma cidade daqui do interior!! ...onde já não havia mais lugar onde enterrar os mortos!!....então, até pra morrer as pessoas de lá ficarão com culpa!! terão a culpa de tirar o lugar de outro morto!!

    abração

    ResponderExcluir
  2. pessoas de idade sentem-se culpadas por comer!! acham que já tiraram muito do planeta e da vida!! e que portanto quem deveria estar a comer seriam os jovens e crianças!!

    ResponderExcluir
  3. mães sentem-se culpadas de não serem super mães pra seus filhos!

    pais sentem-se culpados quando um filho sai fora demais dos padrões normais de comportamento!! dizem: onde foi que errei!?

    ResponderExcluir
  4. ...e eu quase sempre sentia-me culpada por falar demais!! hoje não mais sinto isso!! hoje falo e se doer a alguém, paciência!!

    ResponderExcluir
  5. ...na infância eu falava de menos!! porque não haviam ouvidos pra me ouvir!! era a raspa de tacho da família e meus pais já tinham perdido todas as paciências possíveis com os filhos!!
    quando casei falei por todos os anos que havia sido muda!! e aí o casamento acabou!

    ResponderExcluir
  6. ainda hoje o que rsstou de minha família não gosta de me ouvir! então achei bom eu estar tentando escrever!! assim posso dar bons exemplos a quem possue coisas pra dizer e nã0o tem pra quem!!
    jogo minhas idéias aí!! e se alguem quiser ler!!... os processos é que me interessam!! expor o meu processo é o meu processo!! e pra isso tenho de jogar as culpas, as vergonhas e as frescuras no lixo!!

    ResponderExcluir
  7. libertar-se de culpas ...talvez só com a maturidade e se a gente quiser muito!!

    culpa!!?? de poder comer e ver outros sem nada!!
    culpa de ter podido estudar e ver tanta gente hiper talentosa sem escola!! como dizia meu pai!! TALENTOS MORREM NA SARJETA!!
    culpa de poder usar a Internet e saber que tantos outros poderiam estar se beneficiando tanto com isso!! POR ISSO TEMOS DE FAZER BOM USO DO QUE TEMOS NAS MÃOS!! senão seremos os maiores canalhas da história!! temos de fazer de tudo pra abrir bons caminhos para os outros que virão!!

    ResponderExcluir
  8. culpas grandes devem ter mesmo todos os que desperdiçam talentos e que são porcos e não colaboram!! quem pode e não quer fazer é mesmo porco!!

    ResponderExcluir
  9. CULPA AOS PORCOS!!OS PORCOS GRANDES (não aos porquinhos do sítio!!)

    (escrevi tudo isso porque estou ouvindo músicas que me comovem!)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...