quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

A DIALÉTICA QUIS ME BEIJAR (WALDER MAIA DO CARMO)

A dialética quis me beijar , e beijou!

Trazia naquele ósculo aglutinação do "dedo verde"

vidas secas dentre outras coisas não resolvidas...

Tecia a memória da história , desde o primeiro comércio,

o primeiro governo, a primeira aristocrocacia buscando suas moedas,

A igreja em parceria, desprezando os miseráveis, crianças morrendo

de fome.Cadê o Evangelho de Cristo?

o governo a nos tirar os livros, receoso de não mais controlar os serviçais

obedientes...

Tudo isso numa bazófia oligarquia.

Perguntei a dialética como ela via esse elo, até hoje praticado dentro de

uma conjuntura cosmopolita...

ela disse-me:esse elo se desfará por rupturas, hoje já percebemos consistência

nas vozes.Eu já me sinto inserida nesse processo incessante e progressivo ...

Um comentário:

  1. OI!! BOA TARDE!! muito bom este TEXTO!! SEJA BEM REVINDO!!rsrsrsss
    Então, apaguei aquelas outras postagens.... se quiser...estamos aí!!! está tudo bem? abração

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...