domingo, 3 de janeiro de 2016

O ESCÂNDALO DO TAMPAX


*assinar a petição:
http://action.sumofus.org/fr/a/tampax-roundup-french/?akid=16019.9813539.gP39Hf&rd=1&sub=fwd&t=1

Uma nova pesquisa nos diz que pelo menos 85% dos buffers conter RoundUp, um herbicida cancerígenos. Diga Tampax divulgar o que entra na composição de seus produtos e se comprometer a eliminar o glifosato (Roundup).
*tradução automática


Se um médico lhe disse que um produto de higiene que você usa comumente, um produto em contato com seus partes mais íntimas por outro lado, continha um herbicida cancerígenas, você ficaria aterrorizado, não é?
Bem, isso é o que um novo estudo diz-nos! Pelo menos 85% dos tampões estudados continham glifosato, mais conhecido sob o nome comercial dado a ele pela Monsanto Roundup. De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), este herbicida é classificada como "provável cancerígeno."
Diga-nos o Tampax certificar de que não há RoundUp em seus produtos sanitários!
O problema é que a indústria de higiene feminina não é obrigado a revelar o que vai para a composição de pensos higiénicos e tampões, como eles não são cosméticos ou dispositivos médicos. Por conseguinte, as mulheres têm nenhuma maneira de obter na embalagem de informação que lhes permitiria considerar os efeitos potenciais de cada marca em sua saúde.
RoundUp é encontrado em tampões e os pensos através do algodão utilizado para absorver. Perigos ainda são incertos, mas os médicos alertam que a parede vaginal é muito absorvente e pode, assim, ser uma rota de contaminação.
Imagine se Tampax, líder da indústria, enfrentou uma mobilização forte se ameaçada a sua imagem! A empresa não teria escolha a não ser monitorar e divulgar o que vai para a fabricação de seus buffers. Essa alteração, em seguida, empurrar toda a indústria a fazer o mesmo, o que acaba por levar à eliminação completa do veneno de todos os buffers.
Diga Tampax divulgar o que entra na composição de seus pensos higiénicos e tampões e comprometendo-se a eliminar os produtos de glifosato.
Obrigado por tudo que você faz,
Mary, Nabil, o Fatah eo resto da equipe SumOfUs


Mais informações:
85% dos tampões e absorventes higiênicos contêm glifosato, Le Figaro, 29 out 2015 Tampões: Por que não há nenhum vazamento na sua composição, 20 minutos, 28 de outubro de 2015
SumOfUs é um movimento mundial de pessoas como você, que trabalham em conjunto para capacitar empresas e traçar um novo caminho sustentável para a economia global.
Inicie o seu próprio petição! O melhor será enviado para toda a comunidade SumOfUs.


INÍCIO 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...