quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

3º GRANDE ATO CONTRA O AUMENTO - 3,80 NÃO!


Largo da Batata e Teatro Municipal  - São Paulo - HOJE - 14 01 2016 - 17 horas 
https://www.facebook.com/events/938398952909416/


A GENTE SÓ VAI PARAR
QUANDO A TARIFA BAIXAR

Depois de um aumento absurdo em período de férias e final de semana, e uma repressão despropositada no 1º Ato contra a Tarifa, a polícia de Geraldo Alckimin, acordada com o prefeito Fernando Haddad reprimiu duramente o 2º Ato contra a Tarifa antes mesmo de sair de sua concentração.

A violência da polícia, que deixou mais de dez presos - sendo que um morador de rua foi ferido no pé por uma bala DE VERDADE - e dezenas de presos mostra a verdadeira política de Alckimin e Haddad: defenderam o lucro dos empresários a qualquer custo.

Da mesma forma, defenderemos nosso direito à cidade e à manifestação. Se a polícia aumenta a repressão, aumentamos a resistência. Não vamos sair da luta até que caia a última catraca.

O próximo ato terá duas concentrações, vamos fortalecer essa luta pulverizando ações pela cidade. Some-se a essa luta. Feche uma via ou um terminal. Fortaleça os atos, mas lembre que a luta tem que acontecer em todos os espaços da cidade!

NEM AUMENTO
NEM TARIFA!
R$ 3,80 EU NÃO PAGO!





12 01 2016 - 2º GRANDE ATO CONTRA O AUMENTO 
*para ver o vídeo, acessar o link:
https://www.facebook.com/ColetivoDAR/videos/1023787741017738/




TORTURA EM MASSA! IMAGEM AÉREA DA REPRESSÃO COVARDE E GRATUITA DA PM NO ATO #ContraTarifa — cercaram os manifestantes e desceram bombas, balas e cassetetes. Infos via Passe Livre São Paulo

Hoje a repressão ao 2º Ato Contra o Aumento mostrou o verdadeiro interesse do governador e do prefeito de São Paulo: defender o lucro dos empresários a qualquer custo. Não tem arrego! Não saíremos da rua enquanto houver tarifa! O PRÓXIMO ATO É DIA 14/01: https://www.facebook.com/events/938398952909416/

TODA FORÇA A QUEM LUTA!
POR UMA VIDA SEM CATRACAS!

*vídeo de Helena Wolfenson



INÍCIO 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...