quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

CAMPUS PARTY E O "CYBORGISMO"

CAMPUS PARTY - DE 26 A 31 DE JANEIRO 2016

ANHEMBI - SÃO PAULO 

http://brasil.campus-party.org/

EDIÇÃO 2016

Vem aí a Campus Party Brasil 2016!
Pelo nono ano seguido, estamos chegando a mais uma edição da Campus Party Brasil e com muitas novidades incríveis! Temática nova, novas áreas e muitas atrações que prometem fazer você entrar de cabeça no universo futurístico da inovação, ciência, criatividade, entretenimento digital e empreendedorismo. E quando falamos de à futuro, estamos nos referindo a nova temática da Campus Party! Feel the Future é o nome do tema que convida você a refletir e se inspirar para os desafios que o amanhã nos reserva!
2016 também terá a volta do programa Startup 360 com conteúdos diferenciados para todos os participantes que queiram começar um negócio ou empresas em estágios mais avançados que também serão convidados a pensar em como será o cenário do empreendedorismo daqui a alguns anos.
Claro que, além de tudo isso, conteúdo bom é o que não vai faltar :). Serão muitas atividades entre palestras, oficinas, workshops, desafios e atividades especiais para os campuseiros, além da área Campus Experience, que trará diversas atrações gratuitas para o público.
Participe do maior evento de internet do mundo!

http://brasil.campus-party.org/conteudos/palestrantes

La mujer que siente todos los terremotos de la Tierra

Moon Ribas nota los seísmos que se producen en nuestro planeta gracias a un dispositivo insertado un poco más arriba del codo, que recibe la información que llega desde sismógrafos online



http://www.elconfidencial.com/tecnologia/2015-11-30/la-mujer-que-siente-todos-los-terremotos-de-la-tierra_1108861/

Moon Ribas

É uma coreógrafa contemporânea catalã e co-fundadora da Cyborg Foundation. Ela se formou em coreografia na Faculdade de Artes de Dartington, na Inglaterra e estudou na Escola de Teatro de Amsterdã (Escola para Desenvolvimento de Novas Danças). Desde 2007 Moon vem experimentando diferentes serviços cibernéticos. A principal pesquisa de Moon consiste em desenvolver o senso sísmico, percebendo o movimento de terremotos do mundo todo em tempo real, assim Moon traduz esse novo sentido no palco, seu espetáculo principal se chama “Esperando por Terremotos”, onde ela permanece esperando por um terremoto acontecer, e quando isso acontece ela se move de acordo com a intensidade dele, assim se não existe nenhum terremoto não haverá dança. 
http://brasil.campus-party.org/conteudos/palestrantes


Cyborg Foundation

https://www.eventbrite.co.uk/e/rising-minds-presents-the-cyborg-foundation-tickets-19764271468?utm-medium=discovery&utm-campaign=social&utm-content=attendeeshare&aff=esfb&utm-source=fb&utm-term=listing



*ver também: https://www.facebook.com/Moon-Ribas-1477778685815152/timeline


http://www.vice.com/pt/read/falamos-com-cyborgs-sobre-o-futuro-dos-corpos


INÍCIO 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...