terça-feira, 10 de janeiro de 2017

visitei minha mãe e a vi como nunca antes




visitei minha mãe e a vi como nunca antes
mais envelhecida e fazendo algo que nunca fez em vida,
cuidando de passarinhos em gaiolas, em sua lavanderia
a mesma do apartamento onde viveu por mais de 20 anos
meu pai feliz e mais vivo do que nunca, recebia de mim,
sem hesitar, calorosos abraços e beijos na face.
outras coisas ocorriam como antigamente
eu ajudando na arrumação da casa
minha mãe cuidando do almoço
mas tudo com aspecto muito mais diáfano e real!

muitos outros detalhes  me fugiram da consciência
assim como tantos outros detalhes que nossa memória apaga

ao acordar neste dia iluminado e quente 
eu só queria uma coisa
mas, a vida queria outra.

nadia gal stabile - 10 01 2017


INÍCIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...