quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Dragon Dreaming - com FLAVIA VIVACQUA


Sobre Dragon Dreaming e o Curso

Dragon Dreaming é uma metodologia de design e gerenciamento de projetos colaborativos. Foi co-criada pelo Australiano John Croft e Vivienne Elanta (em memória), a partir dos insights e inspirações dos aborígenes australianos, da ecologia profunda e as ciências.
Essa metodologia foi testada em 611 projetos, que atingiram taxas muito boas de sucesso em orçamento, cronograma e requisitos de qualidade. Hoje a metodologia é ensinada e aplicada em todos os continentes e em mais de 35 países.
O “pulo do gato” do Dragon Dreaming é o seu foco nas relações entre as pessoas e a sua orientação para um processo de trabalho que nos leve, com segurança, para fora de nosso controle racional. A base desta noção ousada é a de que somos mais inventivos e mais inovadores quando estamos vivendo na fronteira entre o Caos e a Ordem. E que a melhor maneira de conseguirmos gerar projetos e organizações que se adaptem a um mundo de mudanças velozes, e ajudem a criar um mundo mais colaborativo, é justamente permitir que nossos projetos e ações sejam ao máximo este mundo.
 Neste curso introdutório de 24 horas/aula, passaremos pela fundamentação do Dragon Dreaming, suas bases e inspirações, através da prática, com qualificação para seu imediato uso:
Inspirações históricas do Dragon Dreaming
A Cultura do Ganha-perde – caminhos para o Ganha-ganha
O Círculo dos Sonhos
O Pinakarri – escuta profunda
A Matriz Dragon Dreaming – base teórica e metodológica
Objetivos Específicos e Geral
O Karrabirdt, teia de aranha – fluxograma de tarefas
A Celebração e os fluxos de feedback



https://madmimi.com/s/4cfe49?o=fm

Curso Introdutório
Data: 30 e 31 de janeiro e 01 de fevereiro de 2017
Horário: 9H ÀS 18H
Local: São Paulo/SP
Informações: contatonexocultural@gmail.com
(11) 979742437

INÍCIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...