domingo, 8 de janeiro de 2017

Há 74 anos morria Nikola Tesla - Ondas Escalares




Nikola Tesla (em sérvio: Nikola Tesla ou Никола Тесла) (Smiljan, Império Austríaco, 10 de julho de 1856Nova Iorque, 7 de janeiro de 1943) foi um inventor nos campos da engenharia mecânica e electrotécnica, de etnia sérvia nascido na aldeia de Smiljan, Vojna Krajina, no território da atual Croácia. Era súdito do Império Austríaco por nascimento e mais tarde tornou-se um cidadão estadunidense.[2] Tesla é muitas vezes descrito como um importante cientista e inventor da modernidade, um homem que "espalhou luz sobre a face da Terra".[3] É mais conhecido pelas suas muitas contribuições revolucionárias no campo do electromagnetismo no fim do século XIX e início do século XX. As patentes de Tesla e o seu trabalho teórico formam as bases dos modernos sistemas de potência eléctrica em corrente alternada (AC),[4] incluindo os sistemas polifásicos de distribuição de energia e o motor AC, com os quais ajudou na introdução da Segunda Revolução Industrial.
Depois da sua demonstração de transmissão sem fios (rádio) em 1894 e após ser o vencedor da "Guerra das Correntes", tornou-se largamente respeitado como um dos maiores engenheiros electrotécnicos que trabalhavam nos EUA.[5] Muitos dos seus primeiros trabalhos foram pioneiros na moderna engenharia electrotécnica e muitas das suas descobertas foram importantes a desbravar caminho para o futuro. Durante este período, nos Estados Unidos, a fama de Tesla rivalizou com a de qualquer outro inventor ou cientista da história e cultura popular,[6] mas devido à sua personalidade excêntrica e às suas afirmações aparentemente bizarras e inacreditáveis sobre possíveis desenvolvimentos científicos, Tesla caiu eventualmente no ostracismo e era visto como um cientista louco.[7][8] Nunca tendo dado muita atenção às suas finanças, Tesla morreu empobrecido aos 86 anos.(...)   
https://pt.wikipedia.org/wiki/Nikola_Tesla



Em sua maior parte o conceito de ondas escalares é utilizado por holísticos, e psicólogos, como uma energia atemporal formadora da conciência, e situada em dimensões quanticas, além da terceira dimensão. A partir dos conceitos de ondas escalares, surgiram rumores de sua utilização como armas de guerra e armas de manipulação cerebral.

Basicamente, as ondas escalares são pulsos de elétrons comprimidos em um meio longitudinal. E enquanto eletróns, podem ser percebidos por um receptor elétrico. O maior erro dos interpretadores das ondas escalares, é o erro básico do próprio Tesla.

Como não possuem frequencia, as ondas escalares não podem ser utilizadas para individualizar cérebros específicos, e dessa forma, não podem ser utilizadas como tecnologia de controle cerebral remoto.

A única forma de se utilizar as ondas escalares como um meio de se manipular cérebros a distância é utilizando implantes e microchips, e com isso a tecnologia deixa uma evidência no corpo da vítima que pode ser identificada por exames de raio-x e dessa forma rastreada.

Como não possuem frequência, qualquer aparelho receptor, dentro de uma gaiola de faraday, pode identificar a existência da onda, veja como construir um detector de ondas escalares.
Dentro de uma sala blindada, se o detector de ondas escalares identificar a presença dessa onda, e o analisador de espectro de radiofrequencia não indicar qualquer outra onda dentro da blindagem de RF, basta utilizar um bloqueador de ondas escalares. Esse bloqueador pode ser físico, como um cobertor envolta da blindagem de RF, ou pode ser eletrônico, através de um gerador de campo elétrico que bloqueiem ou anulem os pulsos concentrados de elétrons.

Com isso todas as formas de manipulação cerebral a distância podem ser evitadas, pois todas utilizam energia eletromagnética em sua concepção. Vale lembrar que muitos alegam que o projeto Haarp
trabalha com ondas escalares.

As ondas escalares, enquanto eletróns comprimidos, podem ser direcionados a um local específico gerando força suficiente para provocar terremotos, e erupção vulcânicas. Contudo a utilização de ondas escalares como ferramenta de manipulação cerebral depende de implantes de microchips, uma vez que, sem frequencia, as ondas escalares não podem individualizar um cérebro específico. E os implantes podem ser detectados em imagens de raio-x.

Além disso, não há forma de se implantar microchips não detectáveis. Em um exercício de imaginação pode-se pensar em
implantes não detectáveis  através da utilização de clones de neurônios para a construção de redes neurais artificiais sensíveis às ondas escalares inseridas no cérebro.

Com isso, sem componentes eletrônicos, o implante seria, a princípio não detectável, mas isso é ficção científica ainda, e de qualquer forma, as ondas escalares podem ser detectadas e bloqueadas, o que se constitui em um esforço de controle cerebral predestinado ao fracasso



https://sites.google.com/site/controlemental/home/como-desativar-o-controle-fisico-da-mente/notas-sobre-ondas-escalares

INÍCIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...