sexta-feira, 10 de abril de 2009

QUANTO MAIS, MAIS...

quanto MAIS você,eu e ele consumimos,
MAIS o planeta se acaba!

MAIS geleiras se derretem,
MAIS o nosso fim se aproxima!

cibercultura, sustentabilidade,informação,
e eu aqui escrevendo isso...
não estou me propondo a fazer
um seminário para empresários! rsrsss...
estou aqui a dizer que podemos utilizar
a blogosfera para alertar os caras altamente consumidores!
dizer a eles que consumismo não tem nada a ver com cidadania!
dizer que precisamos de pessoas sérias!
para lidar com esta poderosa e promissora ferramenta!

Tente consumir menos...de tudo!
tente não atrapalhar a vida de seu vizinho ,
e nem de outros seres que nada te fizeram de ruim!
esta época do ano,Páscoa, é ótima para fazermos algo novo!
tentar mudar a nós mesmos é hiper legal nesta época!

Nadia Stabile - 10/04/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...