sábado, 18 de abril de 2009

Que desespero Deus (Walder Maia do Carmo)

Que desespero Deus
Minha fé,que existe agora,
não sabe esperar Teu tempo.
Então a ansiedade
não permite paciência
para que minha oração chegue a Ti.
Meus filhos irreverentes,
pela ausência dos pais.
Distanciados da FAMÍLIA,
RELIGIÃO
Nós em pecado de Tuas Leis.
Leis que Entregastes a Moisés.
No caótico senti medo,
punições pela possível
desobediência.
Agora aqui nesta limitação
física, consequência de
excessos
recorro a Ti procurando
ajuda
Solução para esta culpa.
Que a herança de Cristo
consiga nos aproximar
como amigos.
Contigo Deus
minha relação está melhorando
com o conhecimento... .
Que teu amor e imparcialidade,
não permita que eu seja o agressor,
no critério deles
AINDA MENINOS.
Que permitam que eu seja fraternal.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...