sábado, 18 de abril de 2009

Tears For Fears - Shout (letra traduzida)



Tears For Fears

Composição: Indisponível

Grite

(refrão)
Grite, grite, ponha tudo isso para fora
Essas são as coisas que eu posso fazer do nada
Vem aqui, eu estou falando com você, vem aqui.

Em tempos violentos,
Você não deveria vender sua alma,
Em preto e branco,
Eles realmente, realmente deveriam saber isso.

Àqueles que são bitolados,
Que ainda menino te fizeram trabalhar
Beije-os como adeus,
Você não deveria pular de alegria.

(refrão)

Eles deram sua vida
E em retorno você deu a eles o inferno
Tão frio quanto gelo
Eu espero que nós vivamos para contar a história (2x)

(refrão 3x)

E quando você baixou sua guarda
Se eu pudesse mudar sua mente,
Eu realmente amaria quebrar seu coração (2x)

(refrão 2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...