sábado, 3 de outubro de 2015

AUTODEFESA NAS MÍDIAS SOCIAIS - VIA TWITTER DE EDWARD SNOWDEN



AUTODEFESA NAS MÍDIAS SOCIAIS - VIA TWITTER DE EDWARD SNOWDEN  (TRADUÇÃO AUTOMÁTICA GOOGLE TRADUTOR)
https://twitter.com/snowden

*artigo original em inglês:
http://blog.totallynotmalware.net/?p=15

Social Media Autodefesa
Os acontecimentos recentes levantaram conversa sobre a necessidade de segurança operacional em relação aos meios de comunicação social. As discussões sobre como manter uma presença on-line ao mesmo tempo proteger a vida privada ea identidade pessoal estão surgindo em comunidades que anteriormente nunca havia sentido a necessidade de exercer a segurança operacional, e que nunca tinha considerado a possibilidade de ser vítima de comprometidos violações de segurança e de dados.
Na era das mídias sociais, há uma miríade de formas a nossa presença on-line pode ser usado contra nós por uma multidão de adversários. A partir de stalkers ao Ministério Público, qualquer informação pública que pode ser anexado a nossas identidades podem ser usados ​​para sua vantagem e nosso prejuízo. É importante que estamos conscientes dos recursos que temos disponíveis para potenciais atacantes.
No interesse de fazer a segurança operacional prática acessível a mais pessoas, eu compus uma lista de estratégias básicas para ajudar a mascarar o vínculo entre uma conta de mídia social e verdadeira identidade de um. Esta lista não é de forma exaustiva, e é importante ter em mente que um adversário com recursos suficientes provavelmente será capaz de contornar essa ofuscação, dado tempo suficiente. Dito isto, é quase sempre vale a pena fazer essas conexões mais difícil, especialmente quando eles vêm em muito pouco custo para nós em termos de implementação.
1. Use um endereço de e-mail exclusivo.Ao tentar mascarar conexões entre perfis de mídia social, incluindo sites de namoro, é importante usar um endereço de email dedicado que não relacionar-se com outros perfis, o nosso nome legal, ou, idealmente, qualquer uma de nossas associações públicas. Usando firstname.lastname@workplace.com é uma má idéia; usando randomcolor.randomnoun@gmail.com é uma ótima idéia. A criação de novos endereços de e-mail é fácil, por isso não há necessidade de reutilizar uma para contas que você gostaria de manter separados.Pro-dica: você pode usar um serviço como 10minutemail.net para gerar um e-mail temporário para a criação de uma nova conta Gmail.
2. Escolha um identificador exclusivo.Não re-uso lida em todas as plataformas que você gostaria de manter separados. Não use firstnamelastname69 para as contas que você não quer ter ligado a sua identidade jurídica. Escolher outra coisa. Algo mais. Não importa.
3. Não usar as mesmas fotos.Não use as mesmas fotos em perfis que você gostaria de manter separado. Busca de imagens reversa é uma coisa, e ele vai foder sua merda. Idealmente, você não iria usar imagens de seu rosto em tudo em um perfil que não queria vinculado a você, mas se você deve, certifique-se que não pode ser ligado de volta para suas contas de Twitter ou Facebook simplesmente usando um arrastar rápida pesquisa e soltar.

4. Seus guias são o seu negócio.Dar nenhuma indicação de que você está usando um site que você não quer que as pessoas saibam que você está usando: se você está tentando manter sua conta privada privado, certifique-se que você não está insinuando sua existência por meio de abas abertas . Certifique-se de que você não está sendo shouldersurfed ao interagir com essa conta, e nunca deixar screencaps que mostram guias. SEMPRE.
5. Esfregue seu histórico de navegação.Religiosamente. Tal como acontece com o ponto acima, se você não quer que as pessoas saibam que você está usando um site ou serviço, é melhor não deixar provas ao redor e disponível para o observador casual. Apagar o histórico de navegação é fácil. Usando Chrome em modo incógnito e fechando suas abas após cada sessão é ainda mais fácil.

6. Sempre que possível, pagar em dinheiro.Ao fazer sua compra conectados à sua persona privada, pagar em dinheiro. Quando o dinheiro não for possível, considere pagar com um cartão pré-pago. Comprado com o dinheiro. Você não precisa de extratos bancários ou declarações de cartão de crédito que estabelecem uma ligação entre você e lugares que você nunca foram, ou sites que você não usa.
7. Não utilize o seu nome legal.Escolha um nome. Qualquer nome. Não há necessidade alguma de você para usar seu nome legal em mídia social. Você certamente pode se você se sentir confortável com isso, mas não é absolutamente obrigatório. NÃO escolher um nome que você vai realmente responder a, no entanto.
8. Se você quiser manter um segredo, manter a calma.Não falar sobre isso. Não me gabar, não discuti-lo anonimamente. Não diga ao seu melhor amigo, não diga a seus colegas de trabalho, não diga que estranho no bar. Apenas SHHHH. Pare de falar.
9. Use frases-senhas fortes."Password", "Passw0rd", "password123", etc. não são bons o suficiente. Use senhas fortes únicas para cada site ou serviço. Melhor ainda, use um gerenciador de senhas com uma senha mestra forte.

10. Não compartilhar informações de identificação.Se você está tentando guardar um segredo perfil, não compartilham de identificação pessoal detalhes sobre isso. Mantenha o seu local de trabalho, alma mater, tatuagens, ea sarda à sua esquerda nádega privado; não há nenhum benefício para compartilhar esses detalhes em uma conta que você não quer ter ligado de volta para você.
11. "negação plausível" é uma terrível prova de falhas.Se a sua segurança operacional é ruim o suficiente que você tem que confiar em negação plausível, você não é quase certamente capaz de retirar negação plausível. É muito melhor para compartilhar informações falsas desde o início do que está a colocar informação honesta lá fora, e, em seguida, tentar mentir para encobrir sua conexão com você. Se você está confiando em negação plausível para mantê-lo seguro, você está ferrado.
12. Ser reconhecido vai foder seu merda.Não conduzir reuniões clandestinas em lugares que você freqüente em sua vida normal. Leva apenas um membro da equipe, patrono regular, etc. para reconhecê-lo, chamá-lo pelo nome errado, e explodir totalmente sua capa. Leva apenas um comentário inócuo para alguém em sua vida normal para fazer seus segredos conhecidos. Escolha algum lugar você é improvável de ser reconhecido, vestido de forma diferente do que você normalmente faz, e não ir para aquele lugar no seu dia-a-dia se você pode evitá-lo.

13. Alibis pode ser útil, mas eles são difíceis.Use seu cartão de crédito para comprar um bilhete de cinema ou pagar pela comida em algum lugar você freqüenta muitas vezes. O problema com muitos álibis é que eles envolvem ter alguém mentira em seu nome, que por sua vez requer violação da regra número 8. Se você estiver indo para construir um álibi, certifique-se que você está fabricação de provas, em vez de depender de falso testemunho, .
14. compartimentação rigorosa.A primeira regra do Clube da Luta é, não falar sobre o Clube da Luta. A segunda regra do Clube da Luta é não falar sobre FIGHT CLUB. Esta regra realmente vai nos dois sentidos; Assim como você não deve discutir sua vida secreta dentro de sua existência mundana, também não há razão para discutir sua vida do dia-a-dia dentro de sua vida secreta. Apenas não. Mantenha-o completamente separado; nenhuma sobreposição, nenhuma alusão, nada.

15. Manter a compostura.Se você quer ficar longe de manter um segredo, você deve manter a calma. Esteja consciente de estar inquieto. Não rir cada vez que alguém diz a palavra "segredo". Esteja ciente de suas expressões faciais e suas reações às pessoas ao seu redor. Esteja ciente de que nomes que você está respondendo, quando. Fique calmo.
16. Não fique arrogante.Manutenção Persona requer vigilância constante. A segurança pessoal não está garantido, e nunca se deve esquecer isto. Petulância raças desleixo, negligência leva à descoberta.
17. A perfeição exige prática.Nenhuma dessas habilidades são inatas. Todos eles exigem extensa prática. Você pode achar que você precisa para começar de novo e começar a limpo uma e outra vez. Não há vergonha em fracasso, mas é importante lembrar que a internet nunca esquece; é melhor errar sempre do lado da cautela e adicionar informações adicionais que você vá, após ter apreciado adequadamente o risco.
Novamente, embora este não é de forma alguma uma lista exaustiva de todas as precauções possíveis se poderia tomar, e enquanto estas precauções pode não ser tão útil contra adversários com um monte de tempo e recursos, eles são absolutamente uma forma fácil para minimizar o risco de stalkers, membros perigosas família, os empregadores nosy, e, potencialmente, até mesmo adversários estaduais de baixo nível. A mídia social pode muito bem ser um ponto de vulnerabilidade para muitos de nós, mas através de uma gestão cuidadosa persona, é possível negar alguns dos que a insegurança, mantendo uma presença on-line robusto.


Publicado porElle Armageddon
Elle Armageddon é um Bay Area-nascido feminista, ativista, blogger, brilho entusiasta, e espertinho. Além de escrever, furiosamente twittar, e perder tempo com um conjunto de química que parece suspeito como um bar, você também pode encontrá-la fornecendo apoio médico e jurídico para os manifestantes, Babysitting seu niblings, e subindo as coisas em seu ginásio local. Ela também pode ser encontrado no Twitter:OaklandElle Ver todas as mensagens de Elle Armageddon


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...