segunda-feira, 6 de abril de 2009

LADO OCULTO-JOANA D'ARC MEDEIROS DE AZEVEDO DA MATA (clique aqui e leia mais poesias de Joana)

Sou operária das ilusões
Estou sempre a fazer experimentos
Burlando as mais fortes emoções
Transformando dor em sorriso, abafando o tormento.

Gosto de aproveitar todo tempo que me foi doado
São alternativas limitadas de um futuro incerto
O meu estar aqui é vida num prazo limitado
O limite do meu fazer é o meu final concreto.

Não sou responsável pela minha existência
Se gerada do amor ou do descuido está além da minha imaginação
Só tenho certo que não sou consagração do avanço da ciência
Portanto me resta ser fruto de um grande amor ou pura acomodação

Sou um ser de energia numa unidade divisível
Personalidade, pois tenho o domínio da transcendência
Quando estou ao lado do amor, sem tormentos, sou pura emoção
A sós comigo, sou amargura, dor, franqueza e impotência

Vivo a natureza capto sua luz , sou energia
Gosto de caminhar com o vento, sou liberdade
De viajar no tempo levada pela simetria
Insatisfeita, incoerente, persigo insidiosa a felicidade

http://joanadarcpoeta.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...