sexta-feira, 13 de março de 2009

Oswaldo Antônio Begiato

CHAMAS


Dentro desta tua alma rebelde
As coisas se desentendem meigamente.

Mentiras se tornam verdades
E aí me chamas de exagerado;
Verdades se tornam mentiras
E aí me chamas de incrédulo.

Sonhos se tornam realidade
E aí me chamas de herói;
Realidade se torna sonhos
E aí me chamas de caduco.

Impossíveis se tornam palpáveis
E aí me chamas de mago;
Possíveis se tornam derrotas
E aí me chamas de volúvel.

Solidão se torna presenças
E aí me chamas de enamorado;
Presenças se tornam despedidas
E aí me chamas de desertor.

Negações se tornam ofertas
E aí me chamas de pródigo;
Generosidades se tornam negação
E aí me chamas de avarento.

E quando delicadamente te tornas mulher
Me chamas... Apenas me chamas...
E me amantas. Femininamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...