domingo, 22 de março de 2009

Joana d'Arc Medeiros de Azevedo da Mata - Sem Título

O tempo passou.
Lento, suave imperceptível..
Você também passou
Deixando-me só por esta travessia sem fronteiras
Sem o apoio dos teus braços
Sem o calor dos teus beijos
Negando para o meu caminhar
A imprescindível luz do teu olhar

O que restou de mim?
Uma metade buscando encontrar
Em cada canto que passa um pouco de você

O que fazer de tudo isto?
Com hábitos cristalizados, pensamentos incontidos...
Alem do ato final, do funeral...
Carregar uma solidão desmedida?
Sofrer pelo tempo que passou...
.
Ora, pouco me resta fazer do tempo que me resta
A não ser buscar em cada sorriso um amor
No horizonte o ponto libertador
Navegar pela vida, sem lágrimas doloridas,
Desenhando a esperança a cada anoitecer
E sem medo de amar a cada despertar.

Joana d'Arc Medeiros de Azevedo da Mata

26-02-09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...