sábado, 14 de março de 2009

gritos mudos e também os embolorados - Nadia Stabile

bolores antigos
não se extinguem
com gritos mudos

gritos embolorados
precisam de muita exposição
à luz do sol
à luz de blogs
à luz de muitos
outros gritos
mudos ou não...

gritos que esperaram
por muito tempo
pra serem emitidos
e agora saem com força...
ou com a força meio difusa
meio confusa,meio tonta!

gritos que não sabem bem o que gritar
mas gritam....gritam como o grito primal
o grito que nunca pode ser calado
que não precisa de pontos ou vírgulas
que grita porque tem a missão de gritar
para um dia quem sabe...
ser outra coisa inimaginável!

Nadia Stabile - 14/03/09

3 comentários:

  1. sim, é ele mesmo... parei de falar porque não ando acessando muito, peguei várias coisas pra fazer na universidade, e to participando da produção de um curta, então to meio sem tempo... com relação a esse lance de desconfiar, eu tbm tenho isso, por isso criei psedonimos e exclui todos os posts que tinham informações objetivas... conheço pessoas que sofreram ameaças,terrorismo mesmo, e a pessoa que ameaçava sabia de tudo, nome endereço telefone, nome do filho e tudo mais... fiquei bem com pé atrás depois disso...

    ResponderExcluir
  2. o modelo do meu blog era antigo, então não conseguia fazer nada porque não entendo nada de html... mas existem modelos novos, que vc pode personalizar essas coisas de um modo bem mais simples... atualizei o modelo do blog e fui nas configurações, tem a opção pra mudar... é isso...
    cinema é muito bom... eu ainda não assisti jean genet... mas entrei pra um grupo de estudo de cinema, vou me aprofundar mais esse ano, e isso é muito bom...
    Foucault é demais... um teórico de todas as áreas... todos os conhecimentos deviam ser de todas as areas, eu acho... teriamos uma visão muito mais ampla de nós e do mundo se os conhecimentos não se restringissem a uma área!

    :)

    Eliza

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...