quarta-feira, 25 de março de 2009

PARA VARIAR A MÍDIA OFUSCOU OS VERDADEIROS DESÍGNIOS DE UM ARTISTA!

Clodovil Hernandes,falecido no dia 17 de março deste ano,foi mesmo uma figura polêmica e contraditória! Talvez tenha feito a todos de otários,e com seu epílogo mais do que catastrófico,ficará no capítulo da história absurda deste país!
Mas fazendo justiça à memória deste artista, sim, Clodovil foi um grande artista!
Relembro uma das melhores frases que ouvi na mídia televisiva, há muitos anos atrás,pela boca de Clodovil : "Pessoas dignas quando sobem na vida, esperam e cooperam,fazendo com que os outros ao seu redor subam junto"

Se minha memória falhou em escrever esta frase como ele dizia, não sei, só sei que somos filtros, filtramos as coisas de acordo com a qualidade de nosso interior!
E fico mesmo hiper decepcionada de ter pesquisado na web para encontrar esta frase dele e só achei aquelas que a mídia fazia questão de veicular!! as de baixo calão e que serviam para desrespeitar este cidadão que chegou ao congresso para cumprir desígnios que talvez nunca ficaremos sabendo quais eram! pois denegrir a
imagem de quem quer que seja, e ainda se o cidadão for de orientação sexual
fora do comum, aí então a mídia mostra-se hiper eficiente!! Infelizmente nossa mídia tem ainda um longo caminho a percorrer até que consiga entender a fundo as verdadeiras ideias de cidadãos como Clodovil!

Nadia Stabile - 25/03/09

Clodovil foi um grande estilista que nasceu na época e no país errado!
Para variar grandes artistas neste país quase sempre sofrem muitas injustiças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...