segunda-feira, 31 de agosto de 2015

TUX4You - "O conhecimento pertence à humanidade"

Mídia Social Tux4you
"O conhecimento pertence à humanidade"

http://tux4.com.br/intro/index.html

Conectando pessoas e empresas para ações sociais!
Crie um ambiente propício à inovação, com rapidez e segurança. Conecte-se com pessoas que procuram o mesmo que você "Evolução profissional e educacional". Com a utilização do conhecimento coletivo acelere suas oportunidades, derrubando barreiras geográficas. Trabalhe on-line com documentos de diversos formatos através de nosso sistema operacional nas nuvens (web O.S). 

O que significa TUX4You?
Tux é o nome do pinguim que é o mascote do sistema operaciona Linux. O nome "Tux 4 You (Tux para você)" foi adotado por que compartilhamos da mesma filosofia do "Linux" - Compartilhamento de informação e trabalho em comunidade.

3 comentários:

  1. Sou um feliz usuário Linux, creio que há mais ou menos uns oito anos. O grau de dificuldade para aprender a usar o sistema é o mesmo encontrado ao usar uma nova versão do Windows. O Linux é estável e muito seguro, e não preciso usar programas anti-vírus só para se ter uma idéia. É livre porque você tendo conhecimento de programação, pode modificá-lo e até criar um novo sistema operacional. Mas a segurança para ataques externos é total e só você tem acesso ao núcleo do teu sistema. Caso se queira contribuir para o projeto, os preços são incomparáveis e caso não se queira gastar pode-se baixar o programa gratuitamente no teu idioma e no site da versão escolhida. Eu uso e recomendo o Ubuntu 15.04 por ser bem amigável para o usuário comum.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiz, caramba, agradeço muito sua mensagem!! Sim, GNU Linux é super prático e extraordinário!! Uso desde 2011 e nunca paguei por nada e também nunca tive problemas, nem com virus, nem com nada!! Uso muito o GIMP, e outros programas gráficos e estou adorando!! Encontro tutoriais facilmente no Youtube, abração e grazie!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadia Stabile, agradeço também a gentil resposta e gostei muito do teu blog. Tudo de bom para você.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...