sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Encontro com blogueiros no Palácio do Planalto



Bookmark and Share

Um comentário:

  1. Ondem 24/11, Lula inaugurou entre nós brasileiros, no evento dos blog sujo, uma nova era em nossa internet. A imprensa do coronelato financeiro não gostou nadinha, mas temos agora uma via de comunicação de imprensa livre com a popularização dos blogs independentes da mídia capitalista.

    Dentro da web a manipulação do povo não funciona. A web foi grande impulsionadora dos resultados das últimas eleições no país. Ademais, na web a imprensa livre de bandeiras partidárias e culturais, goza de inteira independência. A aprovação de blogs independentes na internet é de oitenta contra vinte da realeza midiática.

    Neste contexto então a internet pode ir se transformando num instrumento de enriquecimento da argumentação através das redes sociais. Parece ter chegado a hora em que a internet vai se revelando um palco de discussão bem mais real do que a imaginada até agora.

    O encontro do presidente ontem no palácio teve grande penetração. Restando agora esperar que a movimentação dos blogueiros independentes e redes sociais aproveitarem esta onda, e aproveitando a onda também. e principalmente. para quebrar a censura de imprensa que impede a sociedade organizada de criticá-la.
    A internet difundiu essa discussão, trouxe também esse debate, e demonstrou que quanto mais liberdade melhor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...