quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Papos Multiply

que jujuba esquisita
JUJUBA Jan 1, '09 12:55 PM
for everyone

Category: Other

Marisa Monte, porque está me mandando comer jujuba? que saco.......
Tags: que saco
Prev: I Bienal de Arte do Rio de Janeiro na Cidade da Musica

edit deletereply share



2 CommentsChronological Reverse Threaded
delete replycrispassinato2 wrote today at 1:53 PM


eu gosto de jujuba, vc não?

edit delete replyeurosanechonchol wrote today at 5:30 PM
qua qua qua, até gosto ocasionalmente, se não tiver outra coisa melhor para saciar meus desejos
só me irrita essa imagem tão pueril e virginal - nem 8 nem 80
ou temos de ouvir trecos super baixarias( alias, que a criançada e os idosos adoram) ou mensagens como essa, que tenho certeza que não tem muito a ver com a minha cabeça, pelo ao menos intelectualmente...acho que essa letra não me transmite nada, é um grande besteirol, chato/pena, pq ela tem grande talento para ser tão superficial neste momento de vida - um artista deve questionar, ser transformador e não perder tempo e ficar mandando a gente se entupir de doces, meras palavras caretas sem conteúdo - e coitado dos diabéticos! isso não se faz! e coitados dos gordos, que sacanagem! Deve ter se envolvido com Evangélicos ou com uma fábrica de doces, ou com um coach que lhe orientou : vamos livrar a juventude do mal, do inferno, das chamas do diabo/ assim nós vamos vender bem e ganhar muito dinheiro. Droga, detestei. RChonchol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...