domingo, 11 de janeiro de 2009

Andalucia com Palestina - A MANIFESTAÇÃO FOI HOJE EM SEVILHA

Date: Sat, 10 Jan 2009 22:53:27 +0100
From: souza
To: forumlibertario@grupos.com.br
Subject: [@] [Sevilha] Andalucia com Palestina

Paremos o genocídio

Quando convocamos esta manifestação no dia 7 Janeiro já existiam 700 mortos – 135 meninas e meninos – e 3100 feridos vítimas da agressão israelense a Gaza. Queremos expressar nossa infinita dor e solidariedade com as vítimas desta agressão e a condenamos energicamente. Este massacre que esta sendo cometido contra a população Palestina em Gaza deixa bem claro o caráter genocida, criminoso, terrorista e racista do sionismo e do Estado de Israel.



Esta agressão não é a resposta ao fim da trégua, como diz Israel. Durante os últimos seis meses desse suposto cessar fogo, Israel não só endureceu o bloqueio a Gaza senão que além disso assassinou a 256 palestinos. É uma operação de castigo diante das próximas eleições para fazer pagar com sangue a determinação do povo palestino de lutar por sua liberdade e resistir com dignidade frente a ocupação de sua terra.



Denunciamos para que não se permita a Israel transformar Gaza em um campo de concentração, na maior prisão a céu aberto do mundo.



Denunciamos aos governos, incluído o espanhol, que toleram esta situação e colaboram com a potência ocupante.



Exigimos ao Governo Espanhol, a Comunidade Internacional, ao Conselho de Segurança das Nações Unidas e a União Européia que intervenham urgentemente e obriguem ao Estado de Israel por um fim neste ataque indiscriminado contra a população civil Palestina.



Exigimos a imediata ruptura de relações comerciais, culturais, diplomáticas e militares com Israel, o chamada para consulta de nosso embaixador espanhol, a denúncia por parte de nosso Governo da ocupação ilegal da Palestina e do bloqueio a Gaza, que são crimes contra a humanidade e um verdadeiro genocídio.



Exigimos o início de um processo judicial internacional contra os membros do Governo Israelense por crimes contra a humanidade e genocídio, por não cumprimento das IIIª e IVª Convenção de Genebra, do Pacto Internacional de Direitos Civis e Políticos, de mais de 100 resoluções da ONU, entre outras ilegalidades internacionais.

MANIFESTAÇÃO
Domingo 11 de Janeiro – Sevilha/Praça Encarnação – 12:00 H. horas

PLATAFORMA ANDALUCÍA COM PALESTINA

Discussão Libertária!! forumlibertario@grupos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...