Absolutamente fantástico! Mas acreditem, assisti uma apresentação de nível muito alto, transmitido pelo SBT(???) em seu programa "Qual é o seu Talento?" Mesmo o entusiasmo e contínuos aplausos de uma platéia de classe baixa, mas que "sentiu" a versatilidade,originalidade e alma na apresentação, o candidato foi sumariamente desclassificado pelos "jurados". Nós, brasileiros, temos grandes artistas, mas falta-nos programas de nível à altura de tanto talento, já que a platéia ficou sensibilizada. Lamentei profundamente a desclassificação do candidato, que saiu visivelmente desapontado. Mais desapontado do que eu e de toda uma platéia atônita. Não adianta dizer que o povo brasileiro adora só o "Rebolation", se tivermos a chance de apreciar o belo, a arte expressada de formas mais sutis, obviamente o sucesso será total. Lamentável atitude de um grupo asqueroso que se considera capaz de julgar talentos! Por sentir-me sempre no Coliseu da Roma antiga, "Pão e Circo para o povo", mais circo do que pão ... estou abolindo a TV.
Absolutamente fantástico! Mas acreditem, assisti uma apresentação de nível muito alto, transmitido pelo SBT(???) em seu programa "Qual é o seu Talento?"
ResponderExcluirMesmo o entusiasmo e contínuos aplausos de uma platéia de classe baixa, mas que "sentiu" a versatilidade,originalidade e alma na apresentação, o candidato foi sumariamente desclassificado pelos "jurados". Nós, brasileiros, temos grandes artistas, mas falta-nos programas de nível à altura de tanto talento, já que a platéia ficou sensibilizada.
Lamentei profundamente a desclassificação do candidato, que saiu visivelmente desapontado.
Mais desapontado do que eu e de toda uma platéia atônita.
Não adianta dizer que o povo brasileiro adora só o "Rebolation", se tivermos a chance de apreciar o belo, a arte expressada de formas mais sutis, obviamente o sucesso será total.
Lamentável atitude de um grupo asqueroso que se considera capaz de julgar talentos!
Por sentir-me sempre no Coliseu da Roma antiga, "Pão e Circo para o povo", mais circo do que pão ... estou abolindo a TV.