Desde minha adolescência captava logo as drogas que a Rede Globo inventava para dar golpes de marketing.
Sou da geração da televisão, cresci junto com ela!
Quase sempre quando apontava tais golpes meus pais olhavam-me como se eu fosse um ser de outro mundo!
Mas eu nunca desistia de pregar no meu deserto!
Hoje vemos a potência "nazista" que a Globo se transformou! Golpes sujos e baixos contra o povo sempre foram usados,por redes televisivas e por muitas outras instituições.
Recentemente tivemos o episódio da tal universidade com a tal moça da mini saia,
hoje vemos este caso do âncora de jornal. Se pensarmos que estamos simplesmente sendo usados por estes golpistas "nazistas" de última categoria! veremos que desta vez, GRAÇAS!!! parece que o tiro saiu pela culatra e fico hiper feliz de ver até sindicatos se manifestando contra o "formador de opinião" que ainda não sabe usar as novas ferramentas de convergências de mídia como deveria! Justo um jornalista, que poderia sim,apesar de ser fascista, usar tais ferramentas com dignidade e grandeza!
Muito bem, golpes de marketing antigos, e hoje marketing viral, que se esparrama como praga através do Youtube,em combinação com jornais, blogs, sites ...enfim...e o boca a boca... fazem destes golpistas fajutos,
os mais baixos usuários de novas tecnologias!
Como sempre foi constatado, quando uma nova tecnologia surge, os homens custam a entendê-la e a atribuir-lhe dignidade ! Assim como uma prima, que ganhando seu primeiro penico de alumínio, primeiro o jogou pra cima, o amassou, brincou com ele, pra só depois descobrir a verdadeira função de tal objeto!
Casoy parece que ainda está amassando o penico, mas como o feitiço virou-se contra o feiticeiro,
esperamos que ele use o penico pra fazer aquelas coisas de costume!
Só grandes seres conseguem atribuir funções virtuosas a coisas aparentemente insignificantes!
E Casoy está longe de perceber qual é mesmo a época em que vive!
Nadia Stabile - 09/01/10
"INFELIZES HÁ EM TODAS AS CLASSES SOCIAIS,E SINTO POR ESTE ÂNCORA SER TÃO INFELIZ ESTANDO NUMA CLASSE SOCIAL PRIVILEGIADA!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário