quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

"MARCELO ROQUE"- VÍCIO DA ALMA - ##### URGENTE!!!!!!##### OBRA ROUBADA!!!

A SENHORA "GORETTI SENRA" ROUBOU A POESIA DE "MARCELO ROQUE". ELA ESTÁ NA LISTA DE AMIGOS DO ORKUT DE MARCELO E TEM A CARA DE PAU DE COLOCAR EM SEU PERFIL TEXTO SOBRE DIREITOS AUTORAIS!!! ESTAMOS NO MEIO DE UMA REVOLUÇÃO CULTURAL! E SEMPRE HÁ A FALTA DE ÉTICA E SEM VERGONHICE PARA PIORAR AS COISAS! ABAIXO O LINK DO SITE DA TAL SENHORA IMORAL E INIMIGA DE NOSSA CULTURA! PLÁGIO É CRIME!! E NÃO DIZER QUEM SÃO OS AUTORES DAS OBRAS TAMBÉM! NOSSAS RÁDIOS E EMISSORAS DE TV PRATICAM MUITO ISSO! DIZEM O NOME DO CANTOR, QUANDO DIZEM!! MAS DOS COMPOSITORES DAS MÚSICAS!!.........

http://www.usinadaspalavras.com/ler.php?txt_id=73320

NADIA STABILE - 15/01/09

AQUI O QUE "MARCELO ROQUE" DIZ NOS SCRAPS DO ORKUT:

http://www.usinadaspalavras.com/ler.php?txt_id=73320
Esta pessoa roubou um de meus poemas chamado originalmente " Vício da Alma" e o publicou neste site como se fosse seu ! Inclusive o poema em questão faz parte de meu perfil no orkut há muito tempo ! Vale aqui a denúncia !
Beijos Nadia !

Sabe Nadia, tenho provas suficientes que mostram que o texto me pertence ... publicações anteriores em outros sites e também em um livro registrado na biblioteca nacional ... estou avaliando o que fazer, mas, a denúncia no "Sarau" sem dúvida será muito bem vinda ! Servirá como um alerta ! Muito obrigado por sua solidariedade neste caso ... um grande beijo de seu amigo Marcelo !

AQUI A OBRA ROUBADA:

VÍCIO DA ALMA

POESIA DE MARCELO ROQUE

Eu sou a flor
Embebida de orvalho
A inquietude
Que alimenta a serenidade
Aquele que parti
E deixa saudade
E aquele que fica
Depois da partida

Eu sou a palavra que falta
Daquilo que não têm palavras
O caminho mais curto
De uma estrada sem fim
O que há de mais doce
No sorrir de uma lágrima

Eu sou a dor
Mais nobre do querer
O silêncio absoluto
Que todos querem ouvir
A fronteira imaginária
Entre o ser e o sentir

E eu sou a doença
Disfarçada de cura
O impulso
Necessário do salto
O espaço
Preenchido entre os olhares
E o vício
Mais íntimo da Alma

Eu sou o amor ...

Marcelo Roque

Um comentário:

  1. NÁDIA E MARCELO,

    COM A NET OS ROUBOS TEM
    AUMENTADO E AO MESMO TEMPO
    FICA MAIS FÁCIL A COMPROVAÇÃO DA AUTORIA E DO DELITO COMETIDO PELO
    FALSÁRIO.
    É FALTA DE RESPEITO. É AMORAL.
    É ILEGAL.
    É PRECISO TOMAR PROVIDÊNCIAS
    CABÍVEIS.
    SUCESSO SEMPRE.
    marina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...