a frase :
"meu direito termina onde começa o seu"
é totalmente equivocada,
pois seria correto dizer que:
"o meu direito termina onde termina o seu"
(frase dita pelo professor da PUC "Mário Sérgio Cortella")
quando muitos já perderam até o direito de viver,
como é o caso da população que vive em favelas,
sendo atacados por todos os lados,
sem terem direito de vida digna como é previsto em nossa carta magna...e a classe média a cada dia sendo mais roubada...tendo cada vez menos direitos...podemos dizer que se muitos já não possuem direito algum,a classe média que já caminha para isso...logo logo estará em situação equivalente aos favelados.
Nadia Stabile - 12/09/09
é isso ae !
ResponderExcluirtamu junto e misturado.
Como sempre sérias reflexões, bjs.
ResponderExcluirBOM DIA JEFF!!! ESTOU MUITO FELIZ DE CONHECER SEU PROJETO!! MAGNÍFICO!!! NO QUE O SARAU PUDER COOPERAR...ESTAMOS AÍ!!! E OLHE ESSAS INTERVENÇÕES URBANAS SÃO EXTRAORDINÁRIAS!!
ResponderExcluirCOMO O QUE VC FEZ FAZ BEM AO SER HUMANO!!! QUE SUA MISSÃO CONTINUE SEMPRE CAMINHANDO...SEM PARAR!!! olhe, em frente do meu prédio tem uma pracinha que andava abandonada....um casal de japoneses começou a cuidar das plantas,mas foi algo hiper vital...ver as plantinhas bem cuidadas!! como estes cuidados, esses detalhes nos fazem bem!!! MUITO BEM!!! AGRADEÇO A VC POR ESTA COISA MAGNÍFICA!! abração Nadia
http://biourban.blogspot.com/ BLOG DO BIOURBAN
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/user/jeffcausador
CANAL NO YOUTUBE DO JEFF
Obrigado Nadia.
ResponderExcluirViver é plantar. Nós brasileiros estamos esquecendo disso, mesmo possuindo um país desse tamanho e com a historia que temos. É estranho. Mas devagarim nois chega lá.
Agradeço a gentileza e gostaria de saber mais sobre essa reunião aqui.
Grande abraço a todos
Jeff Anderson