terça-feira, 9 de junho de 2009

DE FRENTE PARA O MAR

Você conseguiu me fazer acreditar que,
abrindo a janela do meu quarto,
que fica bem ao lado de uma fábrica abandonada,
eu posso ver e ouvir o Mar
Me ensinou a ler frases inteiras,
que ficam escondidas
nos espaços existentes entre as palavras
Me deu ferramentas para quebrar a ordem do tempo
onde pude dar a cada segundo,
a força e a intensidade de horas
E ainda, ajudou a aprimorar minha caligrafia
de tanto lhe escrever cartas de amor ...
E é por tudo isso, que eu, um convicto ateu,
passei a rezar por você
todas as noites ...

Marcelo Roque

Um comentário:

  1. POESIA CERTA POETA...Precisava dela hoje...Vc sabe que amo demais este poema...Aprendi tbm muito com versos como estes...rsrs...Poesia sua...Beijos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...