sábado, 20 de junho de 2009

Nossa, me emocionei com palavras tão belas!

Sábado, 20 de Junho de 2009
DOCE REGRESSO E RUPTURAS - MARCELO ROQUE E NADIA STABILE
DOCE REGRESSO

Deixarei a janela aberta
para que você voe,
e voe
e voe ainda mais
Até finalmente,
sentir não mais precisar do meu amor
Porém, a certeza que terei de sua volta
será tanta,
mas tanta,
que a janela permanecerá aberta,
não esperando que você volte,
por amor
mas sim,
por minha companhia ...

Marcelo Roque - 19/06/09

<><><><><><><><><><><><><><><>

Rupturas

Rupturas, geadas, terremotos
Sempre ocorrem na vida, na natureza
Mas
O que os animais e os homens aprenderam
Além destas coisas
É
Que
O recomeçar,a persistência...
É que caracterizam
O saber viver

Nadia Stabile - 20/06/09

2 comentários:

  1. OI ROSANE!!!

    as palavras emocionam,
    mas as atitudes muito mais!!
    e a sua é que nos emocionou nestes dias!!
    mas....
    vc e muitas pessoas poderão achar pieguisse minha!!!kkkkk
    e aí!! tudo bem!!
    ainda existe algum lugarzinho neste mundo para os piégas!! para os que levam amizades à sério!!
    para os que valorizam pequenas e simples ações livres de segundas, terceiras, e últimas intenções!!
    vc me ensinou muita coisa nestes tempos virtuais!! somos nossas influências!! então já sou um pouco vc!! e isto é que é extraordinário!! estarmos e podermos estar abertos a muitas influências!! expressão livre, expressão clara, leve e solta de amarras antigas e pesadas!! assim é bommmmmm!!!
    agradeço por tudo!!! SEMPRE!! minha memória é de elefante em alguns casos...em outros...nem tanto!! mas cada um desce do bonde como pode....como dizia minha velhinha mãe!! KAKAKAKAKA (adoro frases de "velhinhos"!! o que posso fazer!!???) devo ser piégas!! rsrsrss
    abração
    Nadia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...